Miguel Vicente, vencedor da última edição do “Big Brother”, esteve à conversa esta sexta-feira, 24 de março, com Cláudio Ramos no programa “Dois às 10”, na TVI. O apresentador não gostou das insinuações do algarvio e desentenderam-se em direto.

Eduardo Madeira vai a Fátima a pé para fazer promessa. "Para que a minha mãe, que está doente, fique melhor"
Eduardo Madeira vai a Fátima a pé para fazer promessa. "Para que a minha mãe, que está doente, fique melhor"
Ver artigo

Miguel Vicente quis esclarecer algumas afirmações que Bárbara Parada, ex-concorrente do “Big Brother” e sua ex-namorada, fez quando foi ao programa. Os ânimos exaltaram-se quando o algarvio afirmou que recebeu “muito, muito ódio do público” depois da entrevista de Bárbara Parada e depois da publicação que Cláudio Ramos fez nas suas redes sociais a defendê-la.

“Não sei se foi um ato de solidariedade pela Bárbara. Achei estranho, porque há tantos casos sensíveis que passam aqui por este programa e o Cláudio nunca fez uma publicação assim. Eu não sei se foi no sentido de vingança por eu ter ganho o ‘Big Brother’, mas conseguiu, porque até ameaças de morte eu recebi, portanto conseguiu”, disse Miguel Vicente, enquanto o apresentador o interrompia, dizendo “não vai continuar”.

“Eu vou-lhe dizer uma coisa muito séria. Eu gosto muito pouco de pessoas que se acham mais espertas do que eu, muito pouco, muito pouco mesmo. Agora sou eu a falar porque o programa ainda é meu”, começou por responder Cláudio Ramos. Como Miguel Vicente tentou responder-lhe, o apresentador afirmou que primeiro acabava ele de falar e só depois o algarvio podia responder.

“Miguel, não me vai interromper”, respondeu Cláudio Ramos indignado. “Bem não fica o senhor Cláudio estar-me a apontar o dedo, isso é que não fica bem”, atirou Miguel. Cláudio Ramos esclareceu, também, o porquê de ter feito uma publicação no seu Instagram sobre Bárbara Parada.

“No meu Instagram faço tudo aquilo que eu quiser. E se estiver atento vai perceber que foi da Bárbara, foi do filho da Palhinha, foi de todas as pessoas que a mim me levantam alguma sensibilidade. A Bárbara tem a idade da minha filha. Se o Miguel conseguir ler aquilo que eu escrevi, vai perceber que eu não o ataco”, explicou o apresentador.

“Eu não sou obrigado a gostar do Miguel enquanto concorrente do programa, eu sou obrigado a gostar do Miguel e a respeitá-lo enquanto meu convidado. Não me parece que eu alguma vez lhe tenha faltado ao respeito. Tentou o Miguel faltar-me ao respeito agora, a mim, atravessando-se numa coisa que eu não queria que se falasse, percebe Miguel? Não vale a pena, Miguel, por duas razões: não estamos no 'Big Brother' e eu não sou a Bárbara”, acrescentou.

Cláudio Ramos não deixou o ex-concorrente do reality show continuar a falar, apesar deste tentar interrompê-lo várias vezes. O apresentador terminou a entrevista e seguiu para intervalo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.