A gala de domingo, 4 de maio, do “Big Brother 2025” ficou marcada pela expulsão de Adrielle e pela curva da vida de Érica Reis. A concorrente de 27 anos, que emigrou para os Estados Unidos com apenas 3 meses, partilhou a sua emocionante história de vida pautada pelo abandono e pela rejeição. 

Érica Reis, que tem mais de 57 mil seguidores no Instagram, recordou momentos difíceis e revelou que o seu pai foi preso e posteriormente deportado dos Estados Unidos, quando tinha apenas 9 anos. Esse momento acabou por marcar a sua juventude e fez com que a relação de proximidade que tinha com o seu pai se fosse perdendo, ainda que a mesma tenha tentado várias vezes uma reaproximação. 

Lisa Schincariol está a derreter corações no “Big Brother”. Veja as fotos mais escaldantes da concorrente
Lisa Schincariol está a derreter corações no “Big Brother”. Veja as fotos mais escaldantes da concorrente
Ver artigo

A gestora de redes sociais e criadora de conteúdos falou ainda acerca de ex-relacionamentos tóxicos que a marcaram. Atualmente, a concorrente namora com um dos ex-namorados norte-americanos. 

Contudo, confessou que não se consegue entregar na totalidade devido ao passado da relação e às traições e que tenciona voltar a viver em Portugal e que não sabe se o companheiro aceitaria o desafio.  

Espreite as fotos de Érica Reis