Depois de Michel ter sido expulso do "Big Brother - A Revolução" na gala deste domingo, 8 de novembro, os jogadores tiveram de nomear os colegas que se vão submeter à votação dos portugueses durante a semana. Carlos, Joana, Andreia e Pedro são os nomeados em risco de abandonar o reality show da TVI na gala do próximo domingo.

Andreia recebeu o poder de atribuir uma nomeação direta e escolheu Carlos para ir a votos. De seguida, Joana e Pedro foram os jogadores mais nomeados pelos colegas, ambos com seis nomeações. Rui Pedro recebeu cinco nomeações, no entanto foi salvo pelos portugueses numa votação já no final da gala. Zena, a líder, deu uma nomeação direta a Andreia.

Sofia revela ter sofrido um aborto: "Fiquei agradecida a Deus por não ter tido o bebé"
Sofia revela ter sofrido um aborto: "Fiquei agradecida a Deus por não ter tido o bebé"
Ver artigo

Zena manteve a liderança da casa, depois de os residentes terem cumprido a prova semanal. Os concorrentes tiveram de eliminar os colegas que não queriam ver como líder da semana. Após Jéssica Fernandes ter tido a sorte de conquistar o lugar, o "Big Brother" surpreendeu com a "lei do reverso" e a primeira concorrente a ser eliminada naquele jogo consagrou-se líder.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.