No "Extra" desta terça-feira, 23 de fevereiro, os comentadores do "Big Brother - Duplo Impacto" falaram não só sobre a ameaça de desistência de Gonçalo Quinaz do jogo, mas também sobre a prestação de alguns concorrentes. Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce referiu que os participantes estão "muito abatidos" e Pedro Crispim afirmou estar "cansado" que todos queiram desistir.

"Estou cansado de os ouvir dizer que querem desistir", começou por dizer o consultor de moda sobre os concorrentes, acrescentando que qualquer simples sinal que têm na casa faz com que pensem em tomar decisões drásticas no jogo.

Para Pedro Crispim, têm sido frequentes as desistências do jogo ou simplesmente desistências de provas propostas pelo "Big" e um reality show não deveria ser assim. "Acordam de manhã e dizem que querem abandonar o programa. Não precisamos de ter sinais, se querem sair então que saiam. Adeus!", atirou.

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz trocam beijos durante a noite
Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz trocam beijos durante a noite
Ver artigo

Ana Garcia Martins diz que concorrentes estão "abatidos"

Também Ana Garcia Martins se mostrou "cansada" de ver alguns concorrentes abandonarem provas. "Estão muito abatidos, estão xoxinhos. Todos choram e fazem birras, querem ir à sua vida", afirmou a humorista e criadora de conteúdos.

"Fiquei triste porque o Bruno Savate e a Sónia estavam a construir uma amizade e depois a coisa deu para o torto. Mas ela não aguentou a pressão e abandonou a prova semanal", disse ainda a propósito de a ex-concorrente do "BB2020" ter desistido da prova a meio. Mas não foi a única, também Sofia Sousa explodiu durante o desafio e deixou os colegas sem poderem completar a prova proposta pelo soberano.

Para a prova desta semana, dois concorrentes têm de segurar, em turnos, duas bolas que estão num equipamento respetivo para o efeito, sendo que a bola tem um número limitado de vezes que pode cair ao chão.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.