Ana Garcia Martins esteve esta manhã de terça-feira, 27 de outubro, no "Você na TV!" para atribuir nomes de plantas aos concorrentes do "Big Brother - A Revolução". A comentadora do programa esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e aproveitou, ainda, para dizer o que pensa sobre esta edição do reality show.

"A grande maioria são plantas decorativas", começou por dizer sobre os concorrentes do programa. "É uma edição mais parada, mas vínhamos muito mal habituados da outra edição. Eles estão todos a ser sensatos, mas confundem isso", afirmou a influenciadora conhecida por A Pipoca Mais Doce.

De seguida, atribuiu o nome de uma planta a cada um dos residentes da mansão da Ericeira. "Joana é uma erva daninha, é uma planta evasiva e que interfere com o meio", frisou. "O próximo concorrente é uma salsa, o Rui Pedro. Detesto salsa e usa-se muito na comida. Ele está em todo o lado, acha que faz tudo sozinho", acrescentou, com o sarcasmo que lhe é característico.

"A nossa Andreia é um cato, porque ela pica, pica e pica. No caso dela, é efetivamente jogo. É a mais inteligente de todos e sabe exatamente onde picá-los, de forma muito discreta", explicou a comentadora do "Big Brother". Já "a Sofia é uma alface, não consigo pensar em planta mais aborrecida. A Zena é uma rosa, porque tem aquele ar mais delicado, mas à noite sabe Deus o que se passa debaixo daquele edredão".

Rui Pedro recebe advertência do "Big Brother" e ameaça desistir: "Estou a agir por precaução"
Rui Pedro recebe advertência do "Big Brother" e ameaça desistir: "Estou a agir por precaução"
Ver artigo

Para Ana Garcia Martins, Michel fica bem em qualquer categoria. "Mas fica no aloe vera, que tem propriedades calmantes, mas também pode ser usado para fins decorativos. É ótimo para o Michel, porque parece que ele está sempre sedado". No outro extremo, está Jéssica Fernandes: "A Jéssica é a única que, quando é preciso meter ordem na barraca, chega-se à frente e diz o que tem a dizer. A Jéssica é um poejo, que dá algum sabor à casa", afirmou.

Mas há mais, A Pipoca Mais Doce atribuiu a malagueta a Carina, o girassol a André Abrantes (por ser uma planta "deslumbrada"), a papoila a Renato e o alecrim ao Pedro, que acaba por ser o concorrente em que todos descarregam quando há problemas na casa.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.