A Pipoca Mais Doce está de volta ao "Big Brother". No primeiro diário da tarde da nova edição do formato, Ana Garcia Martins começou por falar sobre Ana Barbosa: "assumiu logo uma posição muito dominante".

"Ana é a concorrente que mais antipatia conseguiu recolher de forma massiva e de forma tão rápida", afirma a comentadora, referindo-se não só aos restantes concorrentes, mas também ao público, que se manifestou nas redes sociais. Considera que, na casa, "tiveram a perceção de que ela é muito mandona" e "espaçosa, no sentido em que está em todo o lado."

"Preferia a avó". Os comentários d'A Pipoca Mais Doce sobre os concorrentes do "Big Brother"
"Preferia a avó". Os comentários d'A Pipoca Mais Doce sobre os concorrentes do "Big Brother"
Ver artigo

"A Ana faz-me doer o sangue. Eu já não podia ouvi-la", revela A Pipoca Mais Doce, comparando a Ana com concorrentes de reality shows anteriores: "para mim, é a Gisela Serrano versão 2.0, com qualquer coisa de Pedro Soá".

A conversa com Helena Coelho e Mafalda Castro prosseguiu, com destaque para Lourenço. Ana Garcia Martins considera que o concorrente "foi completamente inesperado" e que o "Big Brother" pode assumir "um papel muito importante" ao "trazer a debate temas realmente importantes e que tocam a vida de muitas pessoas". Para a comentadora, este papel "mais social" do formato vai ao encontro das exigência dos espectadores: "As pessoas estão muito mais atentas e muito mais exigentes".

Relativamente a Bruno, a comentadora explica que quando os concorrentes "já vêm com uma agenda" e "a achar que isso cá fora é muito bem visto", o que, por vezes, pode sair "o tiro pela culatra". A comentadora teme que seja o "tipo de concorrente" como Slávia, do "Big Brother 2020", que "vinha cheia de causas" e para "fazer a diferença", mas "se anulava quando era preciso intervir em coisas mais importantes", era "neutra". Contudo, para Ana Garcia Martins, o concorrente da nova edição do formato aparenta "ter mais presença" e "gostar de dar a sua opinião".

Frango com molho especial e muamba. É assim o restaurante da mãe de Lourenço do "Big Brother"
Frango com molho especial e muamba. É assim o restaurante da mãe de Lourenço do "Big Brother"
Ver artigo

Apesar de ainda não terem passado 24 horas desde o início do jogo, A Pipoca Mais Doce já tem prognósticos para a final: "vou apostar no António para vencedor". A comentadora considera o concorrente "muito porreiro, muito terra-a-terra". Sobre a aventura que o concorrente está a viver na caravana, diz que "ele é quase o terapeuta da Rita, está ali a dar-lhe força".

Ana Garcia Martins regressou ao "Big Brother" esta segunda-feira, 13. Segundo revelou Cristina Ferreira, é a única comentadora que irá estar nos diários da tarde do reality show da TVI, conduzidos por Helena Coelho e Mafalda Castro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.