A final do "Big Brother - A Revolução" acontece já esta quinta-feira, 31 de dezembro, e a decisão sobre quem deve ser o grande vencedor está nas mãos dos portugueses. Por isso, a MAGG falou com alguns familiares, amigos e ex-concorrentes que viveram diariamente com os finalistas, para que possa saber um pouco mais sobre cada um deles.

Zena

Odile - Mãe de Zena

À MAGG, Odile contou que a sua filha merece ser a grande vencedora do "Big Brother". "A Zena é genuína e nunca precisou de falar mal de ninguém", afirmou. Assegurou também que manteve a mesma postura com os colegas desde o início do jogo e que nunca a viu como uma jogadora.

"No jogo, foi ela própria e nunca precisou de passar por cima de ninguém para dizer a sua opinião", frisou a mãe de Zena, revelando também que caso a filha ganhe o prémio de 50 mil euros vai aproveitar para tirar um curso superior, algo que deseja desde há muito tempo.

André Abrantes - Namorado de Zena e ex-concorrente

O ex-concorrente afirma que Zena "foi a pessoa mais verdadeira na casa, sempre sincera, sempre ela própria, nunca quis pisar ninguém, defendeu-se muito bem, nunca deu um passo em falso". O músico também realçou o "bom coração" da madeirense, que nunca se cansa e que está sempre pronta para qualquer desafio.

"Muitas vezes, eu próprio acordava cansado, e ela sempre pronta para ir arrumar a casa, fazer o pequeno-almoço, fazer todas as provas, sempre alegre. Eu acho que ela é merecedora, sem dúvida", acrescentou André Abrantes, recordando os momentos que viveu na casa mais vigiada do País com a namorada.


Pedro

Maria Antónia - Mãe de Pedro

A mãe de Pedro não tem dúvidas, para ela o ilusionista vai ser o grande vencedor desta edição do "Big Brother". "Ele passou por muito ao princípio, mas os portugueses e os fãs sempre o salvaram. Toda a gente vê que ele é muito meigo e educado", começou por contar Maria Antónia à MAGG.

"Não finge nada e toda a gente me diz que ele é um querido", acrescentou ainda a mãe do finalista, aproveitando para revelar o que Pedro pretende fazer com o prémio de 50 mil euros. "Se ganhar o prémio, tem de orientar a vida dele e pagar uns almoços aos amigos", frisou.

Filipe - Amigo de Pedro

"É provavelmente o concorrente mais completo de sempre num 'Big Brother' e que consegue dar conteúdo ao programa durante 24 horas, por isso merece ganhar", começou por dizer Filipe. O amigo de Pedro ainda acrescentou que foi o único concorrente que conseguiu trazer animação e entreter o público em todas as atividades.

Filipe destacou ainda a energia, alegria e humildade do finalista do "Big Brother". Quanto ao que fará com o prémio, caso vença o reality show, afirma que Pedro "vai organizar a sua vida, uma vez que se encontra desempregado e de certeza que irá ajudar algumas pessoas amigas que também estão a passar por dificuldades".


 Jéssica

Renato - ex-concorrente

Para Renato, que manteve um relacionamento dentro da mansão da Ericeira com Jéssica Fernandes, não restam dúvidas. "Sempre disse que era a Jéssica a ganhar o programa, não era agora que ia mudar de opinião", disse, referindo ainda que dentro da casa sempre se preocupou em viver "um dia de cada vez" com a finalista.

"Tanto ela como eu nunca creditámos que pudéssemos vencer, por isso nem falámos muito sobre o prémio final", revelou o ex-jogador de andebol, que ainda não sabe como será o futuro fora da casa ao lado da fadista devido à distância que os separa um do outro.

Exclusivo. Já sabemos quem são os concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto"
Exclusivo. Já sabemos quem são os concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto"
Ver artigo

Liliana Henriques - ex-concorrente

Na opinião de Liliana, ex-concorrente do "Big Brother", Jéssica Fernandes será a grande vencedora. "É a concorrente que permanece fiel àquilo que é e acredita. Sem esquemas, sem estratégicas e consegue conquistar as pessoas pela sua sensatez, audácia, simplicidade, humildade e autenticidade", afirmou a empresária.

A opinião da ex-concorrente de Oliveira do Bairro é que um jogo tem de ser feito com transparência e criatividade. Não gosta de ver rivalidade e manipulação num reality show, por isso "a Jéssica provou que para chegar longe não precisa de apagar o brilho do outro e sim ajudar a realçar o que o outro tem de melhor", rematou.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.