Após terem recebido uma mensagem a colocar em causa a relação de Jéssica Fernandes e Renato, os ânimos na casa do "Big Brother - A Revolução" agitaram-se. Mas, esta sexta-feira, 16 de outubro, Zena resolveu esclarecer que apenas quer ser amiga de Renato e ainda deu um conselho à fadista.

Tudo começou quando os concorrentes avistaram um avião no céu da Ericeira com uma mensagem que se referia ao triângulo amoroso que se formou entre Renato, Jéssica Fernandes e Zena. "Dois é bom, três é demais — Zena sonsa. Renato, Portugal vê tudo", podia ler-se na mensagem.

Mas a madeirense quis falar com a fadista sobre o sucedido e explicar que não quer mais do que a amizade de Renato. "Acho que nunca fiz algo propositado para sentires aquilo que sentes às vezes. Isso para mim não é jogo",  começou por dizer Zena a Jéssica Fernandes.

"Aquilo que eu pensei foi que pudesses gostar um bocadinho dele. Ele passava muito tempo contigo", afirmou a fadista, explicando que tinham muitas brincadeiras e que era visível a cumplicidade entre ambos. Zena acabou por revelar que, quando conversava com Renato, o tema principal era a atração que o concorrente de Penafiel sentia por Jéssica.

Renato e Jéssica Fernandes já não escondem atração e voltam a beijar-se
Renato e Jéssica Fernandes já não escondem atração e voltam a beijar-se
Ver artigo

"Ele gosta mesmo de ti e tem um sentimento forte por ti", insistiu Zena. "Se me permitires, gostava de te dar um conselho para o bem de vocês os dois. Acho que tanto tu como ele, têm de confiar um no outro. É um conselho para mim também, que sou desconfiada nas relações. Mas tentem acreditar, ele é genuíno e não está aqui para brincar com os teus sentimentos", rematou.

A concorrente de Cascais mostrou-se sempre muito desconfortável com a pressão dos colegas em manifestar os seus sentimentos por Renato. Também referiu várias vezes que não se sentia bem em envolver-se fisicamente com o colega da casa da Ericeira e que não tinha o mesmo tipo de sentimentos. No entanto, tudo parece ter mudado e agora já não esconde o que sente.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.