Os nomeados desta semana tiveram direito a dois dias extra, uma vez que a expulsão não aconteceu, como habitual, ao domingo. A gala foi adiada para terça-feira, 1 de fevereiro, devido às eleições legislativas. Por esse motivo, os cinco concorrentes em risco de expulsão viram a sua estadia na casa alargada.

"Big Brother Famosos". Após muitas trocas, são estes os concorrentes em risco de expulsão
"Big Brother Famosos". Após muitas trocas, são estes os concorrentes em risco de expulsão
Ver artigo

Eram Jardel, Jay Oliver, Marta Gil, Jorge Guerreiro e Bruno de Carvalho quem estava em risco no começo da gala. No entanto, com decorrer do direto, alguns dos nomes foram sendo salvos. Tal como aconteceu em galas passadas, Jorge Guerreiro foi o concorrente menos votado, tendo acumulado apenas 4% dos votos.

Marta Gil voltou também a ser a segunda salva entre os nomeados, reunindo 15% dos votos do público para ser expulsa. A atriz estava convicta de que seria Jardel o salvo, mas foi surpreendida pela apresentadora. Assim, ficaram em risco três homens: Bruno de Carvalho, Jardel e Jay Oliver.

Isto, claro, até Cristina Ferreira invocar o gráfico e as barras amarelas mostrarem uma terceira silhueta. Com 31%, ficou explícito que Bruno de Carvalho permaneceria mais uns dias na casa mais vigiada do País. O público pôde testemunhar o seu reencontro com Liliana Almeida.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.