Arrependida de ter entrado para o "Big Brother - Duplo Impacto", Sandrina diz que está "desgastada" devido à pressão que diz existir no reality show da TVI. Esta segunda-feira, 22 de fevereiro, a última concorrente expulsa confessou em entrevista que pondera procurar ajuda de um psicólogo.

Sandrina começou por afirmar que, caso voltasse a ser convidada para um reality show, rejeitaria a proposta. "Já estava farta de estar lá dentro, saí na altura certa. É um jogo diferente, mais agressivo para mim e até já queria ter desistido", contou a ex-concorrente.

Apesar de sempre ter pensado que a atual edição do programa fosse mais semelhante à edição do "BB2020", a alentejana diz que se surpreendeu com os colegas e o jogo que fizeram. "Fui muitas vezes à psicóloga porque estava desgastada. Nunca pensei que fosse haver tantas discussões. Foi muito complicado", referiu.

"A psicóloga dizia-me para ter calma e fazia alguns exercícios comigo. Quando fico triste, começo a ficar mais atrapalhada", explicou, acrescentando que a sua dislexia fica mais evidente nos momentos em que se sente pressionada. Questionada sobre se vai precisar de ser acompanhada por um psicólogo fora da casa, Sandrina não descarta essa possibilidade: "Caso precise de pedir ajuda, primeiro tenho de pensar na minha saúde".

Um dos motivos que levou a residente de Moura a ficar "desgastada" e com falta de interesse pelo jogo foi o prolongamento do programa, que estava previsto terminar a 14 de fevereiro. "Se soubesse o que sei hoje, não entrava. Estou muito cansada e o meu estado psicológico não está bem. Fiquei ainda pior quando soube que o programa foi estendido", frisou.

Jéssica Nogueira sofreu depressão após "BB2020". "Não lavava o cabelo, estava desleixada"
Jéssica Nogueira sofreu depressão após "BB2020". "Não lavava o cabelo, estava desleixada"
Ver artigo

Há mais concorrentes do "Big Brother" desgastados

A ex-concorrente revelou ainda que há mais concorrentes na casa que estão afetados psicologicamente, principalmente aqueles que deram entrada na casa a 3 de janeiro, quando o "Big Brother - Duplo Impacto" estreou na antena da TVI. "Estão desgastados porque não sabem quando é que o programa acaba e já sentem saudades da família. Para quem tem filhos é pior, porque sentem a falta deles", afirmou Sandrina.

Sobre a constante entrada de participantes no reality show, a alentejana referiu que a chegada de novos colegas não é vista com bons olhos. "Estamos há dois meses nisto e quando entram mais pessoas, pensamos que não é justo. Estamos ali tanto tempo e eles entram para ganharem o mesmo prémio. Já chegam com estratégias e sabem quem são os favoritos", atirou.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.