Na tarde desta quarta-feira, 3 de fevereiro, os concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto" que estão na casa desde a estreia do programa tiveram de classificar a prestação daqueles que chegaram depois. O desafio decorreu de forma tranquila até que Bruno Savate atribuiu apenas um valor (a pontuação mínima) a Cláudio Coelho, o último participante a entrar no jogo.
Depois de Savate referir que o colega quer ter problemas com todos os residentes, Cláudio respondeu: "O Bruno é previsível, como sempre. Quando ele diz que vim para esta casa para criar problemas com toda a gente, se calhar o problema é dele e não meu".
Mas o jogador de póquer foi ainda mais longe e chamou o participante de Gondomar de "Pinóquio". Nesse momento, Savate chamou Pedro ao centro da sala e começou a dançar. "Diverte-te, mano. É o que precisas", atirou, dando a entender que a sua postura no reality show é a de se divertir e não de procurar conflitos ou discussões.
"O Bruno é isto, é uma pessoa muito forçada e dissimulada", comentou Cláudio a propósito da dança e da afirmação que o colega fez.
Veja aqui o momento.
Concorrentes já ajustaram contas
Esta não foi a primeira vez em que Savate e Cláudio protagonizaram um momento mais tenso. Ainda esta segunda-feira, 1 de fevereiro, os dois jogadores tiveram um confronto no jardim depois de Cláudio "utilizar" Joana Albuquerque para o "atacar".
O jogador de póquer estava a atribuir adjetivos aos colegas para completar um desafio que o soberano da casa lhe pediu. Mas o que terá dito sobre a designer de moda não deixou Savate satisfeito.
"Não voltas a tocar na Joana. Vais respeitar a relação que tenho com a Joana", disse Savate visivelmente irritado com o colega. "Não admito que utilizes as mulheres para me atacares", acrescentou depois de Joana também confirmar que Cláudio terá dito algo que a desrespeitou.
Mas Cláudio também não se ficou e atacou Savate: "Contigo fui bem explícito. Tu és pouco criativo, informação zero, tens o cérebro de uma ervilha". De seguida, o "Big Brother" foi obrigado a intervir e chamou Bruno Savate ao confessionário para se acalmar.