Na noite desta segunda-feira, 8 de março, Bruno Savate desabafou com Noélia sobre a relação com Joana. O pugilista parece querer terminar o romance com a designer de moda, por esta não compreender o facto de atravessar uma depressão e continuar a alimentar discussões na casa do "Big Brother - Duplo Impacto".
O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" começou por dizer que está cansado das atitudes de Joana e que não quer manter a relação dentro da casa. "Vamos tentar ser amigos um do outro e lá fora tentamos ser namorados. Ela sabe que tenho uma depressão e que me cansa com as discussões todas que origina. Mesmo assim, ela continua. Quem gosta, não faz isso".
Noélia esteve sempre a ouvir o colega e acabou por revelar que foi chamada ao confessionário para falar sobre o casal. "Quando uma pessoa gosta da outra, não a questiona tanto e é preciso dar espaço", frisou a algarvia, concordando com as afirmações de Savate a respeito da postura que a residente de Cascais tem tido.
Entretanto, a designer de moda sentou-se no sofá, onde Savate e Noélia estavam à conversa. O pugilista tentou mudar o assunto para que Joana não se apercebesse de nada. "Se por 20 mil [euros] as pessoas são capazes de descartar, então por 50 mil [euros] davam tiros uns nos outros", afirmou.
Nas últimas semanas, o casal tem protagonizado várias discussões não só por causa da relação que cresceu no jogo, mas também devido ao cansaço e pressão que sentem. Os dois concorrentes estão na mansão da Ericeira há 64 dias quando, numa primeira instância, pensavam que iriam participar no reality show apenas durante um mês.