Este domingo, 31 de janeiro, Joana Albuquerque e Joana Diniz são as duas concorrentes em risco de expulsão do "Big Brother - Duplo Impacto". Depois de Hélder ter sido expulso esta quinta-feira, 28, uma das duas jogadoras terá de abandonar a casa mais vigiada do País.

A sondagem da MAGG obteve 2311 respostas dos leitores, mas parece ainda haver algumas dúvidas sobre qual das duas participantes poderá ser expulsa. Os resultados ditam uma grande diferença nas percentagens de Joana Albuquerque e Joana Diniz. Uma das duas reuniu o maior número de votações.

sondagem

A sondagem da MAGG, que foi lançada na última terça-feira, 26, incluía Hélder. Mas o concorrente de Santa Maria da Feira acabou por ser expulso após recriar a saudação nazi dentro da casa. Caso permanecesse em jogo, o ex-concorrente seria o segundo favorito do público, somando 21,3% da votação.

Após ser expulso, Hélder admite que "não conhecia o gesto relacionado com o Hitler"
Após ser expulso, Hélder admite que "não conhecia o gesto relacionado com o Hitler"
Ver artigo

Joana Albuquerque seria a favorita dos portugueses, obtendo 58,5% de votos a seu favor e, por isso, conseguiria garantir o seu lugar no jogo. Agora, que a decisão dos portugueses será dividida entre Joana Albuquerque e Joana Diniz, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" foi a que reuniu o menor número de votos na nossa sondagem. A jogadora registou 20,2% dos votos e, assim, seria a nomeada expulsa na gala deste noite. No entanto, recorde-se que o jogo pode sempre sofrer uma reviravolta.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.