A primeira gala da mais recente edição de "Big Brother Famosos" terminou com cinco concorrentes em risco de expulsão. O DJ Hugo Tabaco foi quem reuniu mais votos (cinco). A atriz Catarina Siqueira, a empresária Jaciara, a atriz Marta Gil e a cantora Liliana Almeida, as restantes nomeadas, tiveram, cada uma, quatro votos.

Quem é Jay Oliver, o músico angolano que entrou mais tarde na casa do "Big Brother Famosos"?
Quem é Jay Oliver, o músico angolano que entrou mais tarde na casa do "Big Brother Famosos"?
Ver artigo

Qualquer um destes cinco nomeados pode vir a ser expulso da casa mais vigiada do País este domingo (9) à noite. Durante a semana, a MAGG lançou a primeira sondagem relativa ao "Big Brother Famosos", com o intuito de ficar a conhecer a opinião dos leitores quanto a quem deveria ser expulso.

Em 1.565 respostas, 878 mostram o desejo de ver Hugo Tabaco fora do leque de candidatos à final. Este número representa 57% das respostas, bem como maioria absoluta. De seguida, Liliana Almeida e Jaciara reúnem, respetivamente, 14,2% e 13,5%.

Big Brother Famosos
Para os leitores da MAGG, o concorrente que deve ser expulso do "Big Brother Famosos" este domingo, 9 de janeiro, é Hugo Tabaco. Google Forms

Deste modo, as atrizes Marta Gil, com 8,4% dos votos, e Catarina Siqueira, com 6,9%, são as concorrentes que os leitores da MAGG menos querem ver fora da casa. O concorrente cujo percurso termina este domingo estará segunda-feira, 10 de janeiro, no programa "Dois às 10", à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.