Apesar de o concorrente expulso do "Big Brother - A Revolução" só ser conhecido na gala deste domingo, 1 de novembro, os leitores da MAGG tiveram acesso a uma sondagem na qual puderam dar a sua opinião. Antes de Teresa Guilherme dar ordem de saída a um dos residentes da mansão da Ericeira, descubra aqui o veredito dos nossos leitores.

A votação desta semana contou com cinco nomeados e apenas um terá de abandonar o jogo. A nossa sondagem obteve 717 respostas e parece não deixar dúvidas sobre quem é que os telespetadores do reality show da TVI querem expulsar.

BB A Revolução gráfico

Pedro seria o expulso, somando 35,8% das votações. Mas Rui Pedro, que tem tido comportamentos verbalmente agressivos na casa, também não ficou muito atrás, registando 25,4%. Carina foi a concorrente com 17,7% e Sofia somou 17,4% dos votos na sondagem da MAGG. Andreia parece ser a jogadora favorita do público, com uma percentagem de apenas 3,7%.

Concorrentes do "Big Brother" punidos devido a desarrumação e falta de limpeza
Concorrentes do "Big Brother" punidos devido a desarrumação e falta de limpeza
Ver artigo

Nas últimas nomeações, também Jéssica Fernandes e Renato estiveram em risco de abandonar o programa da estação de Queluz de Baixo. No entanto, os portugueses quiseram dar uma oportunidade ao casal nesta quarta-feira, 28 de outubro, na emissão conduzida por Teresa Guilherme. A fadista foi salva com 4% dos votos e o ex-jogador de futebol com 1%.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.