Os concorrentes apanharam um susto ao saberem que este domingo (27) haveria uma dupla expulsão. No entanto, não passava de um engano, já que o público foi avisado de que só sairia uma celebridade, como de costume. Foi Marie quem apanhou o maior susto.
Cristina Ferreira combinou que o concorrente com menos votos, portanto, o salvo, seria o falso expulso. E calhou a Marie, já que a influenciadora de 20 anos apenas reuniu 7% dos votos do público para expulsar. Quando souberam da suposta decisão dos portugueses, vários famosos começaram a chorar.
Daniel Kenedy e Bruna Gomes foram sem dúvida os mais afetados por esta notícia. Depois de longas e emocionais despedidas, Marie saiu porta fora — na realidade, para a sala do dilema, onde descobriria que havia sido salva. A verdadeira e única expulsa foi Tanya, que acolheu 77% dos votos.
Deste modo, tanto Bernardo Sousa, segundo salvo com 14%, como Miguel Azevedo, terceiro salvo com 23%, ficam mais uma semana na casa após estarem nomeados. Estes resultados batem certo com os da sondagem que a MAGG realizou para saber a intenção dos leitores.