Esta quarta-feira (9), a cantora de 42 anos expressou intenções de desistir do "Big Brother Famosos". De acordo com o que explicou aos colegas de casa, esta vontade surge devido a uma lesão no pé. A artista ter-se-á magoado durante a madrugada e considera que, por estar incapacitada, não faz sentido permanecer no desafio.

Foi à conversa com alguns concorrentes no quarto que levantou a possibilidade. "Não faz sentido estar aqui assim", começou por dizer. "Não vou estar dentro de um Big Brother assim com este pé. Não faz sentido. Vou parecer a menina coxa", considerou, enquanto os colegas a tentavam chamar à razão.

"BB Famosos". Tanya dá a entender ter sofrido de violência doméstica. "Fizeram-me muito mal"
"BB Famosos". Tanya dá a entender ter sofrido de violência doméstica. "Fizeram-me muito mal"
Ver artigo

"Eu estou num Big Brother para quê? Para andar aqui a coxear? São pedidas missões e não consigo fazer. É pedido qualquer coisa que seja para a gente ganhar dinheiro, para ganhar BB's, eu não consigo fazer nada", acrescentou. "Como somos muitos, não faço cá falta", proferiu, também.

Daniel Kenedy assegurou que, no caso de a cantora abandonar o reality show da TVI, também ele o fará. "Mas eu não te deixo ir. Vou já avisar: se tu saíres, eu também saio", garantiu. "Se tu fores, eu também vou", reforçou, falando para o microfone, para a produção: "Se a Tânia sair daquela porta, eu vou atrás dela. Se ela sair, eu também saio". "Agora escolhes. Eu não estou a brincar", assegurou.

"Quando eu estou doente, eu vou muito abaixo. Então, não me faz sentido estar aqui"

"Já na semana passada aleijei-me", relembrou Tanya. "Tens o pé, eu tenho a anca. Vamos os dois", comparou Kenedy. "Eu não venho para um programa de televisão para estar deitada na cama porque tenho dores", acredita a artista. "Não me faz sentido ficar aqui. Eu vou fazer o quê aqui? Estar deitada na cama com o pé para cima à espera de que passe?", questionou.

De seguida, Tanya dirigiu-se à cozinha para anunciar a sua decisão. "Meninas, acho que me vou embora", referiu. "Estás a gozar, não estás?", perguntou-lhe Marie. "Então, tenho o pé assim. Não vês que tenho o pé mal? Dói-me muito o pé. Vou estar aqui a fazer o quê?", respondeu.

"Tenho o pé mau, está cheio de dores. Estou cansada", reforçou, explicando que a produção já garantiu que lhe arranjaria uma pomada. "No sábado estava mal da barriga, agora é o pé. Parece que acontece sempre qualquer coisa, que não está bem", considera. Marie acabou por admitir também já ter considerado desistir, neste caso por "dores emocionais".

"Quando eu estou doente, eu vou muito abaixo. Então, não me faz sentido estar aqui", declarou. Os colegas não acreditam que o motivo seja apenas o pé da cantora, enquanto esta garante que não existe mais nada que a faça querer desistir, nem o jantar do dia anterior, que não correu da melhor forma.

"Tem a ver comigo, com o meu ser, com a forma de lidar com a dor, que não lido bem", explicou Tanya. "Não permito", reagiu Vanessa Silva. Também Marie e Bruna tentaram dissuadir Tanya. "Nós podemos ser o teu pé", sugeria Marie. "Quero um café e, depois, vou mentalizar-me daquilo que já decidi", concluiu a cantora.