"Uma Canção Para Ti" bem pode ser o programa que a TVI tem escalado para os próximos domingos mas, já a pensar na rentrée televisiva, a estação de Queluz de Baixo anunciou esta quinta-feira, 9 de junho, o regresso de mais uma edição do reality show "Big Brother", agora novamente com anónimos.

Cristina Ferreira declara-se aos vencedores do "Big Brother". "Para o resto da vida"
Cristina Ferreira declara-se aos vencedores do "Big Brother". "Para o resto da vida"
Ver artigo

As inscrições já estão abertas no site da Endemol, produtora do formato e, além de um questionário, é necessário enviar um vídeo de apresentação e fotografias.

Esta será a oitava edição do "Big Brother" desde abril de 2020. O formato teve três edições regulares com anónimos ("Big Brother 2020", "Big Brother - A Revolução" e "Big Brother 2021"), duas edições regulares com famosos e duas edições especiais ("Big Brother - Duplo Impacto" e "Big Brother Famosos - Desafio Final", que terminou a 5 de junho).

Teresa Guilherme, Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira conduziram, em diferentes momentos, as várias edições do "Big Brother" desde abril de 2020. Cristina Ferreira fez apenas edições com famosos, já em 2022, pelo que, a confirmar-se a sua continuidade no formato, "Big Brother 2022" marcará a estreia da apresentadora na condução de um reality show com anónimos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.