Pela segunda semana consecutiva, Zena foi a líder da casa do "Big Brother - A Revolução". Na noite desta quinta-feira, 12 de novembro, e ao contrário da semana anterior, os concorrentes superaram a prova semanal, na qual tinham de percorrer 30.239 metros numa passadeira rolante. Ainda assim, houve críticas à líder.

"Nunca vi que ficasses triste. Mas, às vezes, ouves uma opinião e não te focas nisso", começou por referir Carlos na reunião que os jogadores tiveram na sala. "Tu, enquanto líder, estavas mais focada em que a tua liderança corresse bem, em vez de pensares no grupo", explicando que Zena tem de completar as tarefas "na hora", em vez de tentar perceber como se sentem os colegas.

Zena defendeu-se das críticas e refutou a opinião do colega. "Sinto que nunca perdi o foco nas pessoas e tentei sempre pensar nas pessoas. Se falhei, nunca foi minha intenção. Tentei sempre pensar em todos vocês. Todos têm o direito de se sentirem tristes e eu também tenho esse direito", afirmou, acrescentando que houve momentos em que ela própria fez mais metros na passadeira para que os colegas pudessem descansar.

Mas também Jéssica Fernandes teve algo a dizer: "A forma como reagiste não foi uma forma de aceitares opinião. Saíste da máquina e disseste que nós não te compreendíamos. Não estou a dizer que não podes ficar triste, mas vieste tirar-me da máquina sem me perguntares se eu precisava de ajuda ou não. Tiveste uma atitude exagerada e eu gosto que me perguntem as coisas".

Joana sobre desistência de Rui Pedro: "Sinto-me muito bem por ele não estar aqui"
Joana sobre desistência de Rui Pedro: "Sinto-me muito bem por ele não estar aqui"
Ver artigo

A madeirense acabou por não conter as emoções. "Nunca vai acontecer todos ficarem felizes. Lamento se falhei contigo, mas não me podes exigir não ficar triste. Não sou perfeita e tentei fazer as coisas da melhor forma", frisou, não escondendo as lágrimas depois de ouvir as críticas por não ter gerido a prova semanal da melhor maneira.

Por terem completado a prova semanal, os residentes da casa mais vigiada do país ganharam 100% do orçamento semanal e, por isso, vão ter direito a 600 BB's para fazerem as compras.

Veja o momento aqui e aqui.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.