A oitava edição do “Secret Story”, na TVI, está recheada de casais: Maycon e Renata, Afonso e Jéssica, Diogo Afonso – que já foi expulso – e Juliana, e agora Marcelo e Rita, que tem o ex na casa, Ruben. O primeiro beijo entre o último casalinho aconteceu na noite de segunda-feira para terça-feira, de 14 para 15 de outubro, e durante a tarde voltaram a trocar um na casa de banho, mas tudo sem os colegas se aperceberem.
“Sinto que estava a viver muito para dentro, sinto que estava muito fechada a tudo aqui no jogo, sinto que estava a correr contra mim ou contra o que eu poderia estar a sentir. O Marcelo, mesmo assim, continuou sempre ao meu lado e do meu lado, portanto... não sei, ele ontem não desistiu, de todo”, disse Rita no confessionário durante o “Especial” desta terça-feira, conduzido por Cristina Ferreira.
Rita está encantada pela forma como Marcelo a trata. “De todo é paixão ou encantamento pelo físico. Ele é muito bonito sim, o Marcelo é um homem muito bonito, mas a mim o que me chamou a atenção foi a forma como ele me trata. E já não é de agora, foi sempre desde o início”, explicou.
A concorrente recebeu uma missão na gala de domingo, 13, em que tinha de se afastar de Ruben, algo que terá ajudado a aproximar-se de Marcelo. “Acredito que esta missão, a bem ou a mal, acabou por me fazer refletir sobre muita coisa. Eu achava que estava a ser difícil viver na mesma casa que o Ruben e estava, se calhar, a dar passos para trás, mas acredito que é um processo que sim, que pode ser possível eu estar na mesma casa que o Ruben e obviamente ele vai ser sempre uma pessoa especial”, disse.
Já Marcelo revela que os beijos foram algo que aconteceu “naturalmente”, sem ser “forçado”. “Não estou nada arrependido”, garante. “É um encantamento inicial. Ela é uma grande mulher, daquilo que eu consigo ver, valores e tudo mais, e estou a gostar muito de conhecer o interior da Rita. Logo veremos o que é que se vai passar daqui para a frente”, explicou, acrescentando que, “para já”, vão viver este romance “às escondidas”.