Flávia, também conhecida por Nufla, foi a concorrente expulsa na gala deste domingo, 20 de outubro, no “Secret Story”, na TVI, com 22% dos votos. Maria, Heitor e Rafael, por esta ordem, foram salvos pelo público.
Quem ficou inconsolável com a saída da cantora foi Ruben, por quem a concorrente admitiu estar interessada e com quem tinha uma cumplicidade cada vez maior. Os dois chegaram mesmo a trocar alguns beijos ‘bate-chapas’ na brincadeira.
Quando os concorrentes salvos regressaram à casa da antecâmara e Ruben percebeu que Flávia tinha sido expulsa, este ficou inconsolável e chorou agarrado aos colegas e ao colar que a cantora lhe deixou. Depois da gala, o jogador de futebol ficou pensativo.
“Votar para salvar é completamente diferente de votar para expulsar. Mas o que é que as pessoas querem ver, mano? É que eu não entendo, mano. O que é que as pessoas querem ver? Pessoas que não transmitem emoções? Pessoas que não estão aqui a fazer nada?”, questionou a João Ricardo. “O bom é o que? Estar aqui calado? É não fazer o que ela andava a fazer? Falar, dizer o que pensava...”, continuou.
Ruben ficou ainda apreensivo relativamente a quando for nomeado. “Depois disto, a primeira vez que me meter ali [antecâmara] depois já não tenho hipótese”, refletiu.
Nesta gala, dois segredos foram revelados. O de Flávia era “sou CEO de uma empresa de sucesso”, enquanto “sou mórmon e fiz um voto de castidade” corresponde a Diogo Alexandre.