Acabadinha de chegar à HBO Max, “I Love LA” é a comédia certa para ver nos dias de outono. Com uma intensidade hilariante que promete agarrar todos os espectadores, a verdade é que a nova série tem apenas um episódio e já conquistou o público, tendo chegado rapidamente ao top das produções mais vistas, pelo que se estava à procura de motivação para a ver, aqui está ela.

"All's Fair". A série com Kim Kardashian cheia de advogadas implacáveis e de sucesso já chegou ao streaming
"All's Fair". A série com Kim Kardashian cheia de advogadas implacáveis e de sucesso já chegou ao streaming
Ver artigo

O coração da história é Maia (interpretada por Rachel Sennott), que leva consigo os espectadores na sua viagem por Los Angeles, onde é assistente no mundo dos talentos e das ambições brilhantes. Tentando equilibrar a carreira, a relação e a sua própria identidade numa cidade onde tudo parece possível, a série vai observar com ironia e ternura não só a personagem como também uma geração que cresceu entre hashtags e crises existenciais, tropeçando entre o que se quer ser e o que o algoritmo nos diz para ser.

Ao redor de Maia, forma-se então um grupo que parece a personificação perfeita do mundo real: uma influenciadora com inseguranças, um estilista que precisa de terapia, um “nepo baby” com talento real e um namorado que tenta ser a âncora ideal num mar cheio de incertezas. No entanto, o objetivo da série não é tratar estas pessoas como caricaturas, e sim encontrar o humor nos pequenos detalhes.

Assim, “I Love LA” promete ser uma comédia que consegue fazer com que os espectadores olhem para si mesmos e que se consigam rir, não só das suas atitudes mas também dos seus sonhos esquisitos, das dinâmicas estranhas entre amigos adultos e do caos que é viver com a internet. 

Espreite as imagens da série.