Se chegar a casa e disser às crianças que o dia Mundial da Criança, a 1 de junho, será passado nos Açores, já é razão suficiente para ficarem radiantes. Mal eles sabem tudo o que o eco-beach resort Santa Bárbara preparou para esta data especial.

Workshops de bolo do caco e apanha de banana: é assim um dia da Criança na Madeira
Workshops de bolo do caco e apanha de banana: é assim um dia da Criança na Madeira
Ver artigo

O primeiro eco-beach resort dos Açores decidiu aliar aquilo que de melhor tem à mão — a natureza das praias de areia negra, do Oceano Atlântico e das montanhas — e criou um pacote completo para usufruir de cada elemento.

Contudo, não pense que vai ficar de fora das experiências. A ideia do Santa Bárbara foi juntar toda a família em momentos que vão ficar para a memória. Momentos e gargalhadas, já que uma das atividades é uma aula de surf para todos.

Para acalmar da adrenalina, o resort planeou um piquenique em família com alguns dos produtos biológicos da horta instalada no resort. Estenda a toalha num local com vista para o verde das montanhas que invade a unidade e, quando não restar nada para comer, a digestão pode ser feita junto à piscina de água salgada, na qual estão inseridas camas de pedra para banhos de sol.

Ao fim do dia, o plano segue com um jantar no restaurante Santa Bárbara, também incluído, no qual encontrará pratos com produtos locais, como carne açoriana e sabores do mundo preparados pelo chef André Santos.

Quanto à estadia, entre o total de 30 villas & studios do resort, a escolha para este programa foi o Blue & Green Villas, com vista mar (mediante disponibilidade, será possível fazer upgrade para villa T2).

O programa para o dia da Criança inclui três noites com pequeno-almoço e custa desde 780€ (preço para dois adultos e uma criança até aos 11 anos).

Santa Bárbara

Localização: Estrada Regional nº1, 1º Morro de Baixo - Ribeira Seca, Ribeira Grande, Açores 9600-219
Reservas: +351 296 470 360/ resort@santabarbaraazores.com

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.