Maldivas, Zanzibar, México,  destinos paradisíacos ou qualquer capital europeia ficam atrás de umas férias de verão na mansão de “O Padrinho”, em Staten Island, estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A série que ninguém está a ver (mas devia). “Bad Blood” é para os fãs de “Os Sopranos” e “O Padrinho”
A série que ninguém está a ver (mas devia). “Bad Blood” é para os fãs de “Os Sopranos” e “O Padrinho”
Ver artigo

O clássico filme “O Padrinho” celebra 50 anos de existência e a forma de celebrar pode ficar hospedado na mansão construída em 1930, com mais de 580 metros quadrados. As reservas para a estadia de 30 noites (longa duração) estarão disponíveis no Airbnb a partir da próxima quarta-feira, 27 de julho, às 19h, assim como os preços.

Durante a estadia no mês de agosto, os hóspedes podem utilizar muitos recursos da mansão, como os cinco quarto e as sete casas de banho. Além disso, há muitas atividades na mansão, incluindo uma piscina de água salgada, um pub no porão, uma sala de jogos e um ginásio. Atenção, que o acesso aos armários no porão e do sótão são limitados. Mas nem isso pode ser considerado um defeito nesta estadia de sonho.

A casa apenas pode ser alugada para cinco pessoas, e o proprietário sublinha que o bairro é de uma zona muito calma e uma casa de família, daí a proibição de convidados externos durante a estadia. Além disso, há empregados de limpeza uma vez por semana, outros responsáveis pela piscina e ainda pelo jardim.

Percorra as imagens para mergulhar no “O Padrinho”

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.