As férias aproximam-se e as fases de desconfinamento continuam bem encaminhadas. E temos mais boas notícias: a Agência Abreu está já a planear uma série de viagens com descontos inéditos. Podem ir até 65% e estão previstas várias opções para o arquipélago da Madeira, uma vez que este é o destino oficial da feira anual Mundo Abreu, onde serão apresentadas as promoções.

Este ano realiza-se a 8 e 9 de maio e troca a localização habitual, a Feira Internacional de Lisboa (FIL), em Lisboa, por mais de 100 lojas da rede Abreu em todo o País e 20 espaços nos maiores centros comerciais de Portugal.

Viajar por Santa Maria: comer, passear e descobrir este museu natural ao ar livre
Viajar por Santa Maria: comer, passear e descobrir este museu natural ao ar livre
Ver artigo

O mote "quando foi a última vez que sentiu o prazer de viajar?" é uma tentação para quem, realmente, viu viagens adiadas devido à pandemia e já nem se lembra da sensação de ter os ouvidos a sentir a pressão atmosférica quando o avião atinge altitudes elevadas.

A Madeira será o destino de eleição do evento, onde serão apresentados voos de Lisboa e Porto para Porto Santo, aos sábados e domingos, e para o Funchal de forma regular.

Para quem já está a planear fazer férias internacionais, mesmo com todos os requisitos necessários de teste à COVID-19, poderá ir para destinos onde a pandemia está mais controlada e o paraíso fica mesmo à porta do quarto. É o caso das Seychelles, Maldivas, Tailândia, Dubai, Zanzibar, várias ilhas espanholas e as Caraíbas.

Para quem prefere outro tipo de turismo — com oportunidade de mergulhar na praia e na cultura —, terá sugestões para Creta, Marrocos e Cabo Verde. Se nesta altura o que mais deseja é tirar os pés da terra, temos uma solução: andar pelo mar a bordo de um dos cruzeiros que a Abreu vai apresentar.

Para saber de todas as novidades de forma segura, poderá agendar o encontro (presencial ou virtual) com um dos consultores de viagens através de uma app desenvolvida pela Agência Abreu. Está disponível para iOS e Android.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.