"Tico e Teco: O Comando Salvador", "Buzz Lightyear" e "Avatar 2" são algumas das estreias da Disney esperadas para 2022. Mas fora dos ecrãs, a magia continua, como vai acontecer no Disneyland Resort, em Anaheim, Califórnia, parque temático que anunciou esta quinta-feira, 28 de abril, uma série de novidades para este ano.

Dos hotéis aos acessos ao parque temático, o parque que permite viver as emoções os filmes que marcam desde as gerações mais novas às mais velhas vai agradar a gregos e troianos. Mas algo com que todos se vão identificar é com o Luxo Jr. Não sabe de quem estamos a falar? E se dissermos Pixar Lamp? Sim, a lâmpada brincalhona da Pixar que nos dá as boas vindas nos primeiros segundos dos novos filmes da Disney que chegam ao cinema.

Tanto saltou sobre o "I" de Pixar, que ficou sem a letra, mas agora vai poder saltar infinitamente sobre uma bola no centro do lobby do Disney's Paradise Pier Hotel, na Califórnia. Será uma das personagens a fazer parte da renovação da decoração do hotel, ao lado de Nemo e Dori.

Para celebrar a novidade, quem ficar na unidade terá ainda outros benefícios já no final do verão. Um deles é o acesso ao “Hey Disney!”, uma espécie de Siri ou Alexa, que através dos dispositivos Amazon Echo instalados nos quartos do hotel, permite tornar a experiência mais interativa. Para tirar todo o proveito do quarto, em breve vai também ser possível pedir para entregar dentro do alojamento compras feitas no parque temático.

"Os Anjos Ignorantes". A nova série italiana da Disney+ traz drama do bom (e broncas à mistura)
"Os Anjos Ignorantes". A nova série italiana da Disney+ traz drama do bom (e broncas à mistura)
Ver artigo

É que andar cheio de sacos na nova passarela tira toda a classe que se quer dar com a renovação do Disneyland Resort. Esta está "atualmente em construção e em breve dará aos hóspedes do Disney's Paradise Pier Hotel uma entrada conveniente para o parque Disney California Adventure", anuncia a Disney. Uma vez chegados à entrada do parque, os privilégios continuam para os hóspedes, dado que está será dado acesso antecipado aos hóspedes hospedados num dos hotéis do Disneyland Resort.

Downtown Disney District: o espaço que ficará ainda mais trendy

Cafés ao ar livre, artistas de rua, lojas, restaurantes, um club de jazz, cocktails e música ao vivo. Tudo isto caracteriza a Downtown Disney District, dentro do Disneyland Resort, e à oferta que existe juntar-se-ão novidades.

A zona mais a oeste vai mudar e, à boleia da inspiração da arquitetura moderna do sul da Califórnia, terá uma "mistura de cores vibrantes, elementos de design e padrões influenciados pela região, incluirá um relvado ao ar livre para relaxar e para a realização de eventos no futuro, e ainda uma mais ampla diversificada área de restaurantes e compras", anuncia a Disney.

No que diz respeito a restaurantes, há duas novidades: a sopa de dumplings feitos à mão no local, que se deve à parceria com o célebre restaurante de gastronomia chinesa Din Tai Fung, e a comida mexicana trazida pelas mãos do chef com estrela Michelin, Carlos Gaytan, para o restaurante Paseo and Centrico, dentro do Disneyland Resort.

Sopa de dumplings Din Tai Fung
Sopa de dumplings Din Tai Fung créditos: disneyparks.disney.

Mickey's Toontown

Por último, o Mickey anda com ideias na cabeça e vai apresentar no Mickey's Toontown "novas experiências e mais brincadeiras aos hóspedes, com foco em famílias e crianças pequenas, no início de 2023", anuncia ainda a Disney.

Todas as novidades chegarão entre o final do verão e o próximo ano, incluindo outra experiência que poderá ser desfrutada sem ter de ir à Califórnia. É o Disney Dreamlight Valley, um videojogo para Nintendo Switch, PlayStation, Xbox, PC e Mac que vai estar disponível em 2023 e permite viver sonhos mágicos da Disney e da Pixar na pele de personagens como “O Rei Leão”, “Lilo e Stitch” e “A Pequena Sereia". No jogo até haverá designs de cozinhas antigas inspirados no filme “Frozen”.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.