Passaram-se 50 anos desde que o primeiro Boeing 747 saiu da fábrica, pronto para voar. A rainha dos céus, como ficou conhecido, viria a fazer o primeiro voo em fevereiro do ano seguinte, e de repente tudo mudou. Ao longo das décadas, andar de avião tornou-se cada vez mais acessível e prático, de tal forma que hoje é possível comprar bilhetes para Londres por 9,99€ ou chegar a Nova Iorque por 350€.

É verdade, nunca foi tão fácil viajar de avião. No reverso da moeda, porém, nunca foi tão difícil visitar um local turístico que não esteja a abarrotar de pessoas.

Veja como vai ser o futuro edifício do cinema Odeon (e recorde a história do edifício histórico)
Veja como vai ser o futuro edifício do cinema Odeon (e recorde a história do edifício histórico)
Ver artigo

Filas, empurrões, gritos e telemóveis no ar a tapar a paisagem tornaram-se usuais, de tal forma que às vezes acabamos por nos perguntar porque é que estamos a perder tempo.

Depois de lhe mostrarmos a expectativa Vs. realidade dos cruzeiros e dos principais sítios turísticos do mundo, saltamos para os EUA. Da nascente termal Old Faithful, localizado no Parque Nacional de Yellowstone, até a eterna Las Vegas, há locais que ficam incríveis na fotografia — se conseguir fotografá-los sem cabeças, claro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.