Prepare a câmara, arranje o melhor enquadramento e está tudo pronto para uma fotografia no novo ponto instagramável de Portugal. Nem é preciso adicionar filtros, porque o novo Baloiço Panorâmico de Esporões oferece uma vista panorâmica única para os vales verdes que rodeiam a cidade de Braga.

A estrutura foi colocada a 561 metros de altitude na maior área verde do concelho de Braga, cujas coordenadas apontam mais precisamente para o topo do Monte Santa Marta das Cortiças, na freguesia de Esporões. Pode fazer a vista ao baloiço panorâmico enquanto faz o trilho da Santa Marta das Cortiças, que começa na capela e vai até à Igreja Paroquial de Esporões, ou simplesmente numa visita pelos pontos históricos da cidade.

13 pontos chave que fazem de Braga o "Melhor Destino Europeu" para visitar em 2021
13 pontos chave que fazem de Braga o "Melhor Destino Europeu" para visitar em 2021
Ver artigo

O Baloiço Panorâmico de Esporões será inaugurado esta terça-feira, 1 de junho, no mesmo dia em que se celebra o dia Mundial da Criança — o pretexto ideal para um passeio em família para conhecer a nova atração de Esporões. Além de oferecer uma vista 360º para a natureza, o novo baloiço promete ser um local para admirar o património arqueológico da região. Este remonta ao século VIII a.c. e marca a passagem dos romanos pela região.

O novo baloiço será o local ideal para ver (e captar) um pôr do sol surpreendente ou apenas soltar a criança que há em si ao baloiçar na nova atração deste verão.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.