O chic&basic Gravity Hotel está na cidade do Porto há um ano e quem recebe prenda de aniversário são os hóspedes. Até 15 de julho pode ganhar estadias, refeições no Restaurante Valentina’s, cocktails no bar do hotel e ainda vales de desconto.

Torto nasceu, tarde ou nunca se endireitará. E é saborosa a imperfeição deste bar no Porto
Torto nasceu, tarde ou nunca se endireitará. E é saborosa a imperfeição deste bar no Porto
Ver artigo

Para ser um dos vencedores apenas tem de girar um tômbola. Deste lado nunca jogámos numa, mas já estamos a imaginar a emoção de ansiedade, misturada com energia, para saber qual o prémio que irá calhar.

Um cenário típico de “O Preço Certo” com o Fernando Mendes e o público a torcer por nós. Neste caso, trocámos os estúdios da RTP pela receção do hotel, onde está a tômbola, a melhor parte é que há sempre prémio garantido.

O chic&basic Gravity Hotel tem um conceito diferenciador dos tradicionais hotéis, porque a gravidade é quase questionada constantemente. Como? Há uma piscina invertida, sapatilhas coladas ao teto, vasos de plantas virados ao contrário. Na prática, é uma experiência diferente, num hotel marcado por um estilo arrojado.

Assim que entra no hotel vai perceber que não há um hall com cadeiras como é habitual, nem uma decoração simples e sóbria. Neste hotel na baixa do Porto encontra logo um cubo de espelhos onde vai conseguir ver a sua imagem até ao infinito.

Depois, há letras suspensas no teto e um quadro negro com 11 metros com fórmulas invertidas. Confuso? Sim, é assim que vai ficar durante a estadia, mas com uma curiosidade aliada a todos os momentos.

O hotel conta com 70 quartos alguns com varandas e vistas para o jardim ou para a cidade. Uma noite para duas pessoas custa a partir de 168€.

chic&basic Gravity hotel

Localização: Rua Das Oliveiras 48, 4050-449 Porto
Contacto: +351 229 766 740
Online: site

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.