Como fazer cair no esquecimento a polémica sobre a marquise? Abrindo um novo hotel de luxo com 168 quartos, localizado na famosa Gran Vía, em Madrid. O Pestana CR7 Gran Vía abre na próxima segunda-feira, 7 de junho, em regime de soft opening, mas com tudo o que é preciso para conquistar os visitantes.

O novo hotel, com a marca de Cristiano Ronaldo, e que resulta da recuperação de um edifício de 1923, conta com uma vista panorâmica sobre a cidade espanhola a partir do rooftop bar no 9.º piso, que inclui ainda uma piscina, o sports bar e os restaurantes — que são outro dos pontos de destaque. Apesar de Cristiano ter escolhido Madrid para instalar a nova unidade, as paellas ficaram de fora para dar lugar às "melhores pizzas da cidade", refere Cristiano Ronaldo na publicação de Instagram em que anuncia a novidade. 

Como não podia deixar de ser, a nova unidade — que se junta a outras do Grupo Pestana com o cunho de Cristiano Ronaldo no Funchal, Madeira, bem como na Rua do Comércio, em Lisboa —, promete uma "experiência diferente inspirada nos valores do desporto", diz o site.

O Euro 2020 está a chegar. Saiba onde pode ver todos os jogos de Portugal
O Euro 2020 está a chegar. Saiba onde pode ver todos os jogos de Portugal
Ver artigo

O Pestana CR7 Gran Vía Madrid resulta de um investimento de 13 milhões de euros e é o primeiro da insígnia Pestana CR7 Lifestyle Hotels, uma parceria entre o Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo, fora de Portugal. Em vista estão já outros: um no West Side, em Nova Iorque, outro em Marraquexe, Marrocos, e ainda um em Manchester, Inglaterra, planeado para 2023.

Enquanto espera que sejam lançados os novos hotéis, conheça este novo na Gran Vía, em Madrid. Há tipologias desde a cabin ao CR7 Estúdio e os preços por noite começam nos 90€ por pessoa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.