Há melhor forma de celebrar o regresso ao corredor aéreo do Reino Unido do que com uma promoção? A TAP, atenta à vontade dos turistas britânicos em voltar a passear pelos destinos preferidos portugueses, entre os quais está o Algarve, decidiu oferecer 15% de desconto em viagens com partida do Reino Unido.

A campanha relâmpago anunciada esta sexta-feira, 21 de agosto, em comunicado, é válida para reservas efetuadas até 26 de agosto e para voos até 15 de dezembro entre todos os aeroportos britânicos e portugueses, comprados online no site da TAP.

Já pode viajar em classe executiva por apenas 99€. Mas apresse-se, a promoção está quase a acabar
Já pode viajar em classe executiva por apenas 99€. Mas apresse-se, a promoção está quase a acabar
Ver artigo

Além da promoção, será ainda dada flexibilidade de alteração de reserva de forma gratuita para todas as reservas efetuadas durante o mês de agosto. Para conseguirem este desconto, os viajantes terão apenas de introduzir o código da campanha: PORTUGAL15.

A retoma dos voos para e do Reino Unido sem obrigatoriedade de quarentena de 14 dias no local de destino resultou da decisão do ministro britânico dos Transportes, Grant Shapps, anunciada esta quinta-feira, 20 de agosto. Por detrás da nova deliberação estão os números portugueses relativos à COVID-19, que mostraram uma evolução favorável.

O fim de quarentena obrigatória entre Portugal e o Reino Unido vai assim permitir voltar a estimular o turismo nacional afetado pela quebra de turistas britânicos.

O Algarve está a ser salvo pelos turistas portugueses
O Algarve está a ser salvo pelos turistas portugueses
Ver artigo

A companhia aérea nacional retomou atividade a 18 de maio e desde então tem reforçado as rotas. Além dos aviões do e para o Reino Unido que voltam a descolar em força da pista de aviões — com 30 frequências semanais entre o Reino Unido (Londres e Manchester) e Portugal — a TAP prevê para setembro um total de cerca de 700 voos de ida e volta semanais, conforme avançado a 27 de julho pela SIC Notícias.

Em comunicado a companhia refere que "a lista de voos será ajustada sempre que as circunstancias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países bem como da evolução da procura". Pode consultar as atualizações diretamente no site.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.