Os tempos de sofá acabaram. Não, não temos a vacina para podermos voltar à vida normal, mas falamos-lhe de um antídoto contra a preguiça: o primeiro ginásio 100% online em Portugal. E qual é a diferença em relação aos ginásios físicos? A plataforma de acesso e os pesos, que podem ser substituídos pela criatividade do que tem à mão.

Tudo o resto — desde as aulas, a flexibilidade de horário em que pode "ir", até ao acompanhamento de profissionais de fitness — mantém-se, com a vantagem de poder praticar em qual<quer lugar e hora, porque o ginásio está "aberto" 24 horas.

Pode aceder ao GO! no telemóvel, tablet ou computador e tudo o que tem de fazer é motivar-se para aproveitar uma das 250 aulas, renovadas todos os meses, das mais diversas modalidades de fitness. Tem ainda acesso a conteúdo live, galeria de exercícios, planos de treino por objectivo com mais de mil exercícios, e ainda artigos com dicas que podem ser úteis no treino ou no pós-treino, que é como quem diz na alimentação.

Ao retomar a atividade física pode ainda estar enferrujado e a ganhar ritmo, mas se mais tarde quiser acrescentar alguma carga aos exercícios, a plataforma vai disponibilizar alguns equipamentos com condições vantajosas através de alguns parceiros.

COVID-19. 12 ginásios e personal trainers que estão a dar treinos virtuais grátis para fazer em casa
COVID-19. 12 ginásios e personal trainers que estão a dar treinos virtuais grátis para fazer em casa
Ver artigo

O que está também para chegar são as sessões individualizadas com personal trainer, assim como, consultas de nutrição. Enquanto isso não acontece, pode ir aproveitando as múltiplas funcionalidades disponíveis com vantagens para quem se apressar a fazer a inscrição.

"Na situação atual de pandemia e isolamento social, a nossa proposta torna-se ainda mais relevante, pelo que vamos realizar uma campanha de lançamento que permite aos portugueses beneficiar de alguns dos nossos serviços de forma gratuita", revela Daniel Pereira Martins, director de Marketing do ginasio-online.pt, sobre a promoção que se mantém até 5 de abril, bastando fazer um registo no site.

Mas há ainda mais vantagens: para todos os profissionais de saúde (médicos, enfermeiros e auxiliares) que estejam na linha da frente ao serviço dos portugueses, o acesso é gratuito durante o período de pandemia. Só têm de enviar e-mail para suporte@ginasio-online.pt, para provar a situação profissional.

Após esta data, as aulas podem ser adquiridas avulso a partir de 3€ por aula ou em packs de 6 ou 15 aulas.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.