Desde ajudar no processo digestivo a oferecer hidratação durante todo o dia e ainda dar inúmeros benefícios para a saúde física e mental, o chá é aquele amigo a quem, geralmente, recorremos quando queremos emagrecer ou combater a retenção de líquidos.

Falta de Chá. Voltar à rotina nunca foi tão fácil (e saboroso)
Falta de Chá. Voltar à rotina nunca foi tão fácil (e saboroso)
Ver artigo

E com o Falta de Chá, o super chá português, tudo isso é ainda mais simples. É que este chá ajuda a reduzir a sensação de inchaço e diminui a retenção de líquidos graças às suas propriedades digestivas e altamente diuréticas. Mas isso é o quê, mesmo? Vamos explicar.

As substâncias diuréticas são aquelas que contribuem para aumentar o volume de urina, ajudando assim a eliminar o excesso de água que naturalmente se acumula no nosso corpo. 

Na sua composição, o Falta de Chá junta, num só produto, as plantas-chave para o efeito — como chá verde ou cavalinha. Mas já lá vamos.

Assim que ingerimos estes componentes diuréticos, o que acontece no nosso corpo traduz-se por uma espécie de limpeza. Isso leva a uma perda de água, mas também de potássio e sódio. Para um uso controlado e benéfico para o organismo, deve consumir apenas entre uma a três saquetas de Falta de Chá por dia. Qualquer questão ou dúvida que tenha, deve sempre, no entanto, aconselhar-se junto do seu médico de saúde.

Como o Falta de Chá ajuda até na digestão

Para além das propriedades diuréticas do chá verde ou da cavalinha, o Falta de Chá é ainda composto por propriedades digestivas que ajudam no processo de digestão, como é o caso do alecrim.

Alecrim, carqueja ou gengibre. Conheça as propriedades de cada uma das 9 plantas do Falta de Chá
Alecrim, carqueja ou gengibre. Conheça as propriedades de cada uma das 9 plantas do Falta de Chá
Ver artigo

E ao alecrim, carqueja, sálvia, hortelã, mate verde, chá verde, guaraná e gengibre, junta-se a cavalinha, que chega para diferenciar este super chá de todos os outros. Pensado para trazer inúmeros benefícios ao seu organismo, o Falta de Chá será o apoio de que precisa para enfrentar gripes ou problemas de estômago.

Mas não se fica por aí.

Este super chá português oferece ainda uma ação antioxidante e anti-inflamatária. Os resultados diretos? O alívio do stresse, por exemplo.

Quente ou frio?

Preparado para ser bebido quente ou frio, o Falta de Chá promete um sabor agradável em todos os goles. E nós também prometemos, palavra de quem já o provou.

Para o preparar, basta pôr uma saqueta em água e deixar repousar durante cinco minutos. Et voilá, está pronto para andar consigo durante todo o dia.

Pode encontrar este chá feito à base de ingredientes naturais à venda no site da marca. Por 24,90€ consegue uma embalagem com 60 saquetas. Mas se, por outro lado, quiser encher já a despensa, aproveite a campanha de um pack com três caixas em que a terceira recebe um desconto de 50%.

Além disso, o Falta de Chá chega a todo o lado. Até além-fronteiras. Basta enviar uma mensagem para o WhatsApp da marca, através do número +351 960 413 040, e indicar os seus dados — nome, morada, endereço de e-mail, contacto e, claro, o número de caixas que quer encomendar.

Depois disso é só esperar que este super chá chegue a sua casa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.