Sandringham voltou a ser palco do passeio de dia de Natal da família real britânica, o primeiro liderado pelo rei Carlos III e também o primeiro desde 2019. Os príncipes de Gales com os filhos, George, Charlotte e Louis também estiveram em destaque, sobretudo porque este foi a primeira aparição pública do benjamim da família desde o Jubileu de Platina da rainha Isabel II.
Kate Middleton usou uma das suas peças favoritas, um sobretudo verde-azeitona com corte militar, da marca Alexander McQueen. A princesa de Gales já tinha usado a mesma peça em janeiro de 2020.
À semelhança da mãe, também a princesa Charlotte repetiu um sobretudo bordeaux da Trotters, disponível online e em quatro cores por 181€.
O grande destaque do visual foi o chapéu com uma pena, feito à medida pelo reputado designer Philip Treacy. Kate Mddleton também repetiu as botas de camurça Gianvito Rossi mas usou uma peça nova: uns brincos da marca francesa Sézane, em tons dourados e azuis, que custam 95€.
Peter Philips e a filha, Isla, o príncipe Eduardo, a mulher, Sophie e os filhos, Louise e James, as princesas Eugenie e Beatrice e os respetivos maridos também estiveram presentes. Zara e Mike Tindall fecharam o grupo de membros da família real que fizeram o deleite dos súbditos, que se juntaram em Norfolk para ver os descendentes de Isabel II.