De volta à rotina e à azáfama do dia a dia, estamos todos a precisar de alinhar o corpo e a mente e, para isso, nada melhor do que reservar um fim de semana para cuidar de si. A pensar em todos os que procuram o silêncio e o contacto direto com a natureza, está a chegar um retiro de ioga de Jean Pierre de Oliveira que se irá realizar no Moinho da Lapa, junto à Aldeia da Lapa, em Sernancelhe.

Estes 3 vídeos de ioga são ideais para se libertar das dores nas costas e do stresse
Estes 3 vídeos de ioga são ideais para se libertar das dores nas costas e do stresse
Ver artigo

O retiro está agendado para 24, 25 e 26 de setembro e será marcado por várias aulas de ioga que se adaptam a todos os ritmos. Durante os três dias, as práticas vão dividir-se entre Hatha e Yin Yoga.

No primeiro caso as aulas seguem uma estrutura que permite a evolução do aluno e engloba pranayamas, asanas suaves, preparação para a postura objetivo (a mais complexa) e relaxamento. A prática de Yin Yoga é a ideal para os momentos mais tensos ou aqueles em que a parte física precisa de ser mais suave.

O Moinho da Lapa tem capacidade máxima para 24 hóspedes que podem, além das aulas de ioga, usufruir do espaço exterior do alojamento para caminhadas, mergulhar na piscina, relaxar na sauna ou colher os produtos da horta que serão depois usados nas refeições.

A estadia, com check-in marcado para as 17h de 24 de setembro e check-out para as 15h de 26, tem o custo de 255€ por pessoa em casa partilhada e 355€ em quarto individual e inclui refeição (café e água, brunch e jantar), dormida e as aulas de ioga orientadas por Jean Pierre de Oliveira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.