Se quer tonificar as pernas e os glúteos e ainda não se inscreveu no ginásio, este plano de treinos da Heavy Duty Beauty pode ajudar. Depois do desafio de 30 dias para incentivar os portugueses a criar rotinas de treino, a marca portuguesa de cosméticos de desporto lançou agora o plano de treino "Sexy Legs in 30 days".

Heavy Duty Beauty. Há uma nova marca portuguesa de cosméticos ideal para quem faz desporto
Heavy Duty Beauty. Há uma nova marca portuguesa de cosméticos ideal para quem faz desporto
Ver artigo

Todos os exercícios, revistos por um profissional, estão disponíveis na página de Instagram da Heavy Duty Beauty para todos e de forma gratuita. Agachamentos, lunges e combinações inspiradas em ballet e barre são apenas alguns dos movimentos que aqui vai poder encontrar.

Os exercícios, que deve conjugar com outro tipo de treino, são focados nos membros inferiores e dividem-se em dois níveis: iniciante e intermédio. Assim, pode optar pelo plano consoante a sua forma física atual.  Toda a rotina de treinos está disponível na página de Instagram da Heavy Duty Beauty com vídeos explicativos para que possam ser guardados e usados mais tarde, ou incorporados no seu plano de treino habitual (quer seja no ginásio ou ao ar livre).

A Heavy Duty Beauty é um marca de cosméticos naturais e vegan que foram feitos para cuidar da pele antes e após a prática de exercício físico. Para aplicar no corpo antes do treino, a marca apresenta o "burn baby burn": um creme intensificador que ajuda a potencializar a queima de gordura. Pode ser aplicado nos braços, ancas, coxas ou barriga e apresenta, segundo a fundadora, benefícios anti celulíticos e anti-inflamatórios.

Para depois do treino, há dois cremes hidratantes de rápida absorção. Os produtos da Heavy Duty Beauty variam entre os 22€ e os 55€ e podem ser encomendados através do site. Apesar de serem direcionados para quem pratica ou quer praticar exercício, a criadora da marca explica que qualquer pessoa os pode usar.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.