Cláudio Ramos e Teresa Guilherme vão, em 2021, apresentar uma nova edição do "Big Brother". Esta é a nova dupla de apresentadores, anunciada com pompa e circunstância esta terça-feira em "Dia de Cristina". O formato chama-se "Big Brother - Duplo Impacto" e arranca em 2021, com ex-concorrentes de "BB2020" e também de "Big Brother - A Revolução".

Mas vamos perceber como tudo começou.

O "Dia de Cristina" desta quarta-feira, 21 de outubro, prometia uma revelação inédita que chegou da parte da tarde: Cláudio Ramos e Teresa Guilherme são a nova dupla de apresentadores da TVI.

Depois dos convidados Fátima Lopes e Joana Barrios, que assumiram a cozinha para fazer arroz de bacalhau e espargos com "crocâncias", respetivamente, o jornalista Joaquim Sousa Martins, que esteve infetado com COVID-19 e deu o seu testemunho no programa, e ainda os Anjos que dominaram o palco, chegou a vez de, no sofá do habitual cenário dos estúdios da Plural, em Bucelas, se sentar Cláudio Ramos e Teresa Guilherme — a dupla que abriu o tema do programa de Cristina Ferreira desta semana.

"Ninguém sonha, ninguém imaginou, ninguém sequer lhe passou pela cabeça o que vai acontecer hoje. É que hoje é dia de uma grande revelação", começou por dizer a apresentadora quando apareceu à frente das câmaras com um macacão em tom coral brilhante para abrir a emissão às 10h.

O "milagre" do "Dia de Cristina": 70 pessoas em 30 carros para começar do zero um programa de 6 horas
O "milagre" do "Dia de Cristina": 70 pessoas em 30 carros para começar do zero um programa de 6 horas
Ver artigo

Cláudio foi o primeiro a ser recebido em estúdio e revela: "Fui muito feliz a fazer o BB2020". "Tive medo do julgamento das pessoas", acrescentou, embora tenha admitido que nunca teve "medo de não estar à altura". Já Teresa Guilherme, o par da dupla que se estreia na TVI em 2021, diz a Cristina Ferreira que "achou a ideia engraçada" de fazer dupla com Cláudio Ramos.

No entanto, os espetadores tiveram de esperar até depois das 18h para saber, finalmente, a novidade. Está assim desvendado o "maior segredo da TVI", tal como a apresentadora Cristina Ferreira tinha prometido numa publicação de Instagram feita esta terça-feira, 20.

A também diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo revelou ainda que tanto Cláudio Ramos como Teresa Guilherme irão ter, respetivamente, novos programas na TVI, que serão anunciados nas próximas semanas.