Collin Standon, um jovem de 24 anos, partilha na conta de TikTok @thefluffyfamily13 a experiência de viver com 13 cães em casa, desde o momento de dar comida, como passeiam todos juntos, como brincam no parque e como os leva no carro.

Collin já tinha três golden retrievers e dois deles tiveram uma ninhada de nove filhotes. Não quis desfazer-se dos recém-chegados e decidiu ficar com todos. Como se já não bastasse, ainda decidiu adotar mais um, porque o dono não conseguia cuidar dele.

Cão abandonado pelo dono no aeroporto é adotado por piloto. E já passaram o Natal juntos
Cão abandonado pelo dono no aeroporto é adotado por piloto. E já passaram o Natal juntos
Ver artigo

A conta já chegou aos 315 mil seguidores e aos 12 milhões de 'gosto', mas atrai comentários de todo o tipo. Os que aplaudem (“Vocês são a família mais sortuda do mundo. Eles são todos lindos”) e os que questionam a capacidade de Collin cuidar de tantos cães (“Com tantos cães, é possível satisfazer todas as suas necessidades? Não falo só das fisiológicas, mas também das emocionais”).

A família de 13 cães é composta por: Buddy, Chloe, Sam, Emma, ​​e os nove filhotes: Rocky, Moose, Raider, Cowboy, Pumpkin, Sunshine, Missy, Angel e Callie.

Veja o vídeo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.