Um pub recebeu uma dura crítica de uma estrela no TripAdvisor porque os clientes tiveram um cão a “implorar-lhes” por comida à mesa. John e a mulher foram ao The Clickham Inn, um pub em Cumbria, Inglaterra, para celebrar o aniversário da mulher.

A experiência não correu de todo como John idealizou, e o homem mostrou-se incrédulo por aquele ser o segundo restaurante com melhor classificação da zona no TripAdvisor. Deixou bem claro que não voltará ao estabelecimento.

“O principal problema era o proprietário (Steve), que era tão rude, abrupto e não tinha habilidades de atendimento ao cliente. Se gosta de ter um cão a latir na sua mesa implorando pela comida que tem no prato...", escreveu no comentário.

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Na altura, John confrontou o proprietário, que terá justificado a situação dizendo que aquele estabelecimento é “amigo” dos patudos. Na crítica, o cliente fez outra reclamação: quando pediu a carta de sobremesas, os empregados estes terão dito que a cozinha já estava fechada.

Mas o confronto não ficou por aí, e a proprietária do pub, Geri, teve muita coisa a dizer em resposta a este comentário. “O senhor foi rude e desdenhou os nossos empregados, ao ponto de ter sido avisada sobre as pessoas horríveis da mesa 15”, disse a proprietária inglesa.

Descreveu o comportamento rude do homem para com a equipa desde o momento em que chegou ao restaurante. “Quando me aproximei da sua mesa, tentou repreender-me porque não me tinha apresentado quando chegaram”, continua.

“Falou por cima de mim e tinha uma opinião sobre tudo, tentei explicar três vezes que somos um pub amigo dos cães que serve comida caseira de qualidade e não um restaurante propriamente dito”, retaliou Geri.

Explicou ainda que às 21h45, quando o casal foi informado que a cozinha já tinha fechado e que já não serviriam sobremesas, o homem foi agressivo. “Normalmente, teríamos feito as sobremesas, independentemente da hora, mas não íamos recompensá-lo pelo seu mau comportamento. Suspeito que a sua rudeza e excesso de opinião tenha sido uma das razões pelas quais o seu restaurante na América foi um fracasso, como me disse”, pode ler-se na resposta.

“Estamos todos felizes que não volte ao estabelecimento porque somos conhecidos por sermos atenciosos e educados e é fácil ser-se simpático para pessoas simpáticas”. “Imagino que a sua crítica diga mais sobre si do que outra coisa qualquer”, rematou a proprietária.