Inês Pereira Pina, conhecida como a taróloga dos bebés, partilha com os leitores da MAGG as previsões astrológicas para o mês de dezembro. Pode seguir a taróloga no Facebook, Instagram e no seu site oficial.

Carneiro

O explosivo Carneiro vai andar mais tranquilo no mês de dezembro. Influenciado pela carta “A estrela” vai perceber que tudo flui de acordo com aquilo que pretendia e isso vai trazer-lhe maior paz de espírito. Bom momento a nível profissional e amoroso, com proteção espiritual acrescida ao longo do mês.

É um mês de maior conexão à espiritualidade, no qual os nativos deste signo poderão sentir mais manifestações espirituais à sua volta, fique atento aos sinais do universo. No que diz respeito à vida financeira, neste Natal aposte em presentes com um valor menos alto mas carregados de significado. Na saúde, aposte em atividades que equilibram o corpo e a mente.

Touro

Os nativos de Touro gostam muito dos momentos em família e nada melhor que a época natalícia para proporcionar alegria junto de quem mais amam. Influenciados pela carta “O mundo” vão sentir-se plenos ao longo do mês, com o maior reconhecimento que vai haver do seu esforço e empenho profissional.

No amor, o grande desafio será perceber que nem sempre podemos ser o centro das atenções da pessoas com quem estamos, é preciso compreender que há espaço para o amor, para a família, para o trabalho e para os amigos. Bom controlo da situação financeira ao longo do mês. Mês bastante positivo, no que diz respeito à saúde.

Gémeos

Gémeos é um signo que preza a liberdade mas estará mais caseiro no mês de dezembro e isso vai fazer com que os nativos deste signo tendam a ser mais racionais e organizados. Este lado racional, provocado pela influência da carta “O Imperador”, vai fazer com que questionem a atual situação profissional e se imponham mais face a coisas que os desagradam. No amor, devem demonstrar mais os seus sentimentos para evitar deixar arrefecer demasiado os envolvimentos amorosos.

Mês perfeito para fazer um planeamento dos objetivos e gastos estimados para 2023, sem esquecer os gastos relacionados com a casa que poderá trazer maiores saídas de dinheiro ao longo do mês. Na saúde, alongue e melhore a postura para evitar problemas de coluna.

Caranguejo

Os sentimentais caranguejos vão ser confrontados com situações de injustiça que lhes trarão algum desconforto e tristeza, e com o seu bom coração tentarão ajudar a repor a justiça. “Justiça” que influencia este mês de Caranguejo e que provoca uma maior necessidade de atenção na vida vida profissional a tudo aquilo que está relacionado com burocracias. A nível amoroso, mês de equilíbrio e de reciprocidade.

A vida financeira dos nativos deste signo precisa de maior equilíbrio, por esse motivo é fundamental por logo de parte o dinheiro que está destinado às contas para evitar situações de sufoco. No que diz respeito à saúde, não deixe que o período de festas estrague o esforço que fez ao longo do ano para ser saudável. Pode desfrutar das datas festivas, mas não deixar que se arraste para o mês todo.

Leão

Mês de avanços rápidos e sucesso para os nativos de Leão. Influenciados pela carta “O carro”, na vida profissional conseguirão ver com rapidez o resultado do esforço, sendo um excelente mês para iniciar novos projetos. A nível amoroso devem tomar mais a iniciativa e desafiar a pessoa de quem gostam a fazer um programa fora da rotina, um fim de semana fora ou um passeio mais distante são excelentes opções.

Mas não podem despender demasiado dinheiro nestas atividades, uma vez que o dinheiro tenderá este mês a gastar-se mais rápido do que o habitual e não é só porque é natal, até nos gastos habituais de supermercado vão sentir esta tendência. Na saúde é preciso abrandar o ritmo, não se esgote…

Virgem

Os nativos de Virgem gostam de organização e planeamento, mas este mês o universo pede que revejam expectativas e sejam mais condescendentes com as falhas uma vez que estão influenciados pela carta “A torre”. A nível profissional terão maior dificuldade em manter o foco e cumprir prazos, devem ajustar o trabalho à realidade deste mês em que há mais interrupções e menos tempo para trabalhar.

No amor é importante que se mentalizem que somos todos humanos e que temos falhas, para evitar desilusões e conflitos. A vida financeira e os gastos extra vão deixar os virginianos mais ansiosos, por isso é uma boa estratégia fazer com antecedência a lista de presentes para saberem com que despesas podem contar.

No que diz respeito à saúde, este mês será de maior stress e ansiedade.

Balança

O mês de dezembro traz no sapatinho de Balança uma tendência para cargas energéticas mais densas… Influenciados pela carta “O diabo” sentirão um maior desconforto ao terem de lidar com pessoas pessimistas e derrotistas, que lhes sugam a energia. A nível profissional deverão estar atentos a possíveis traições à confiança por parte de colegas de trabalho, que disfarçados pela bondade do espírito natalício possam pelas costas tentar prejudicar.

No amor, mês intenso nos envolvimentos físicos com momentos de muito prazer. Os nativos de Balança devem evitar falar da vida financeira com as outras pessoas, até mesmo com a família, ninguém tem de saber quanto gastam e ganham. Cuidado com os excessos alimentares, o sistema digestivo estará mais fragilizado.

Escorpião

Os nativos de Escorpião têm como grande desafio este mês escolher com quem querem mesmo gastar a sua energia. Mais vale ter tempo de qualidade com aqueles de quem verdadeiramente gostam do que desdobrarem-se em inúmeros encontros. Isto é válido não só para a vida social mas também para a vida amorosa. Não vale a pena se deixarem levar por envolvimentos fugazes e comprometer a vossa estabilidade.

A nível profissional em Dezembro podem começar a desenhar-se novas oportunidades para agarrar em 2023, por isso é importante estar atento a ofertas de trabalho. No que diz respeito à vida financeira, como estão sob influência da carta “Os enamorados”, é importante distribuir as poupanças por várias áreas de investimento. Na saúde, cuidado com os esforços a nível muscular.

Sagitário

Os nativos de Sagitário não gostam de monotonia e nada melhor do que a carta “a morte” para colocar à prova a capacidade de adaptação. Ao longo do mês esperam-se mudanças nas dinâmicas profissionais, com alterações de última hora sonhar estava planeado. Na vida amorosa, deverão ter cuidado com as alterações de humor repentinas uma vez que vão despertar dúvidas e inseguranças na pessoa de quem gostam.

Sagitário, o explorador do Zodíaco. Saiba tudo sobre este signo
Sagitário, o explorador do Zodíaco. Saiba tudo sobre este signo
Ver artigo

A vida financeira dos Sagitarianos precisa de ser repensada em Dezembro, há hábitos e gastos que podem ser evitados e que trarão um maior equilíbrio financeiro. Na saúde é importante ter cuidado com as mudanças de temperatura repentinas.

Capricórnio

Os racionais capricornianos estarão mais intuitivos ao longo do mês de dezembro uma vez que estão sob influência da carta “A papisa” o que será uma grande mais valia uma vez que irão tomar decisões mais positivas para o seu bem estar emocional. Na vida profissional não devem esperar reconhecimento dos colegas ou chefias, é sempre mais fácil criticar por esse motivo devem manter-se focados nas suas tarefas e dormir de consciência tranquila.

No amor, dezembro traz colo e conforto para os nativos de Capricórnio, que se sentirão amados e desejados. Bom controlo da situação financeira ao longo do mês. No que diz respeito à saúde, deverão manter atenção ao sistema reprodutor.

Aquário

O mês de Dezembro traz para os nativos de aquário maior impulsivida, é por isso importante que não se deixem levar por provocações. No amor, será um mês desafiante uma vez que os aquarianos, influenciados pela carta “O Louco”, estarão mais desligados dos relacionamentos amorosos não por maldade mas porque nem se lembram de dizer que gostam e que se importam com a cara metade.

A nível profissional cuidado com os excessos nesta época de festas e jantares, uma vez que podem diminuir a produtividade e inclusive levar a atrasos e faltas.

Com menor controlo das emoções, é fundamental que os nativos deste signo evitem s todo o custo os gastos por impulso. Na saúde, as distrações podem causar pequenos acidentes, sobretudo com veículos.

Peixes

Durante o mês de dezembro os nativos de Peixes vão estar sob influência da carta “O julgamento”, uma carta que mostra que todos os comportamentos geram consequências.

A nível profissional devem prestar atenção a todas as pessoas com as quais contactam, uma vez que desses conhecimentos poderão surgir excelentes oportunidades profissionais futuras. A nível amoroso, devem aceitar com maior leveza os erros dos outros, porque amanhã podem ser eles a errar.

No que diz respeito à vida financeira, os nativos de Peixes vão no mês de dezembro colher os frutos dos comportamentos financeiros que tiveram ao longo do ano, não podem esperar num mês endireitar a situação financeira de um ano. Comportamento gera consequência, lembram-se?

Bom momento para fazer um check up à saúde.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.