Jade-Marie Clark tinha um olho a tremer, mas acabou por desvalorizar por pensar que era apenas um sinal de stresse. Acabou por ficar com o rosto parcialmente paralisado. Entenda a história.
Thayla Pereira veio estudar para Aveiro com uma bolsa académica, mas acabou por dizer aos amigos que estava a enfrentar dificuldades financeiras. A família não tem notícias da jovem desde dezembro de 2024.
Alguns utilizadores do Instagram e do Facebook ficaram indignados por descobrirem que começaram a seguir de forma automática o presidente e o vice-presidente eleitos. No entanto, há uma explicação para isso.
O empresário, que faz parte do governo de Donald Trump, fez duas vezes o movimento com o braço que está a ser associado à saudação nazi. Saiba quais as origens deste gesto usado pelos regimes fascistas.
Ao que tudo indica, isto aconteceu depois de o partido precisar de despedir pessoal. No entanto, o Bloco de Esquerda é um dos partidos que defende ativamente a proteção dos direitos das mulheres grávidas e lactantes.
A lista foi feita por vários críticos de um jornal britânico, que não se pouparam a críticas ao revelar as cidades costeiras mais feias e mais bonitas da Europa. Espreite as listas.
O ex-jogador do Benfica e do Real Madrid foi apanhado com uma tonelada de marisco vivo ilegal no dia 15 de janeiro. Fábio Coentrão tem, desde 2017, duas empresas ligadas à pesca.
Um oficial que esteve presente no casamento entre a ex-atriz e o príncipe Harry confessou que tinham sido dadas ordens específicas para não ajudar a agora duquesa de Sussex. Entenda o motivo.
O médico não lhe falou dos possíveis efeitos secundários do medicamento, e a mulher de 45 anos acabou por ficar permanentemente incapacitada. Conheça a história.
O jovem foi considerado um dos melhores estreantes do ano de 2024 na competição onde estava. Agora, dá o salto para a Fórmula 3, que abre portas para a Fórmula 1. Veja as fotos do piloto.
Mais de três décadas depois, um dos maiores escândalos sexuais conhecidos em Portugal vai ser retratado em série. Entre jornais e entrevistas, explicamos-lhe como surgiu (e se espalhou) a polémica.
A aplicação vai ser “banida” já no domingo, 19 de janeiro. No entanto, como protesto, os norte-americanos decidiram migrar para a RedNote. 700 mil norte-americanos já descarregaram a app, que se está a tornar viral.