Carlo Acutis, que morreu em 2006 vítima de leucemia, era conhecido como o “influenciador de Deus” pela forma como usava a tecnologia e a internet para divulgar a fé católica.
O que era para ser uma simples publicação terminou com milhares de comentários negativos sobre a aparência da mulher, mas esta recusa-se a apagar a imagem e defende-se.
A família, de nacionalidade francesa e com 9 filhos, reside há cerca de um ano em Portugal. Acidente fatal parece ser consequência de uma brincadeira entre irmãos.
Será o fim das ondas calor e altas temperaturas do verão? No primeiro fim de semana de setembro, o sol divide o protagonismo com chuva ou aguaceiros no País.
Joe Biden foi recentemente submetido a uma cirurgia para retirar lesões de cancro de pele. A notícia surgiu após ser visível uma cicatriz na sua testa que levantou especulações.
A história comoveu o País depois do trágico acidente do Elevador da Glória. Após ter sido dado como morto no local do descarrilamento, afinal o pai da criança está hospitalizado em São José.
Com a contratação do serviço a empresas externas, a realidade da manutenção do Elevador da Glória alterou-se. O número de funcionários destacados para estas funções caiu de 24 para seis.
Reconhecido internacionalmente como um dos maiores nomes da alta-costura e do prêt-à-porter, Giorgio Armani revolucionou a moda ao apostar na sofisticação minimalista e na elegância atemporal.
O pai do menino teve morte no local do acidente, enquanto a mãe continua internada em estado grave nos cuidados intensivos. Elevador da Glória estaria sem manutenção desde agosto.
As primeiras informações apontam para que a caixa do histórico elevador tenha caído de uma grande altura, provocando a violência do acidente. Números de vítimas fatais aumenta para 15, confirmou fonte do INEM.
Depois de ter sido expulsa do "Big Brother Verão", Ana Duarte abriu o coração no programa "Dois às 10". Entre lágrimas, recordou o reencontro com a filha, mas também voltou a falar da polémica que marcou a sua “Curva da Vida”.
Emma Willis respondeu às fortes críticas que recebeu após revelar que o ator de Hollywood já não vive com a família, mas sim num lar onde recebe cuidados contínuos.
Lady Di pode ter morrido em 1997, mas imortalizou-se no coração das pessoas (e continua a fazê-lo, geração após geração). Os filmes e os documentários contribuem para o efeito, mas eis as outras razões que o especialista Alberto Miranda enumera.