De tom sério e vestido verde, a rainha Isabel II sentou-se em frente à câmara no Castelo de Windsor para falar sobre a pandemia que domina o mundo e o Reino Unido. Mas além da mensagem de esperança nas palavras e no vestido, a rainha transmitiu, sem saber, um chamamento aos photoshoppers para usarem a sua criatividade. 

Estes viram no vestido verde a oportunidade para criar novos vestido que a combinar com o tom sério da rainha tornam as criações ainda mais hilariantes.

PSP e GNR continuam originais na comunicação — até quando o assunto é COVID-19
PSP e GNR continuam originais na comunicação — até quando o assunto é COVID-19
Ver artigo

Depois de discursar aquando da Guerra do Golfo, a morte da princesa Diana, da rainha mãe e o jubileu do próprio reinado, o caos causado pelo vírus justificou o quinto discurso em 68 anos de reinado de Isabel II: "Juntos, estamos a enfrentar esta doença e quero garantir que, se permanecermos unidos e resolutos, vamos superá-la", disse aos britânicos e à Commonwealth este domingo, 5 de abril.

As 35 fotos, selecionadas pelo site "Bored Panda", mostram que os mestres do photoshop não se pouparam a ideias: desde o vestido transformado em COVID-19, passando pela referência à banda Iron Maiden, até à ilustração do novo documentário da Netflix "Tiger King". Ora veja.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.