Já há imagens do suspeito de raptar Madeleine McCann, a menina que desapareceu da Praia da Luz, Lagos, a 3 de maio de 2007. Trata-se de Christian Brückner, um alemão de 43 anos, que se encontra preso na Alemanha pela prática de um crimes de violação, de uma mulher norte-americana de 72 anos, em 2005, e tráfico de droga.

Caso Maddie. As 8 perguntas que a polícia alemã lança aos portugueses e que valem 10 mil euros de recompensa
Caso Maddie. As 8 perguntas que a polícia alemã lança aos portugueses e que valem 10 mil euros de recompensa
Ver artigo

O jornal alemão "Bild" foi o primeiro a divulgar a foto do suspeito, rasurada com uma barra preta no rosto. Uma fonte judicial já confirmou que este é o homem que está a ser investigado pelo mediático caso de Maddie, de acordo com o "Expresso". Segundo a mesma publicação, tanto as autoridades alemãs, inglesas e portuguesas consideram Christian Bruckner o suspeito principal para o rapto e possível homicídio da menina inglesa, que tinha 3 anos aquando do seu desaparecimento. O suspeito teria 30 anos.

O alemão está preso pela violação de uma mulher em Portugal, mas também já foi condenado por abuso de menores. Em 2003, Christian Bruckner estaria na zona da Praia da Luz, a viver numa carrinha, e terá recebido uma chamada telefónica pouco antes do crime suceder.

“A nossa investigação leva-nos a crer que a criança está morta e que este homem a matou”, disse o inspetor Hoppe a uma cadeia de televisão alemã, avança o "Expresso". O inspetor explicou ainda que já tinham recebido algumas pistas sobre Christian Buckner, mas que só agora a informação foi suficiente para o considerar suspeito. O alemão está preso por crimes “sexuais e de tráfico de droga” e uma possibilidade em cima da mesa para o desaparecimento da criança por de ter sido “um assalto a uma residência que mudou para crime sexual”, uma vez que as crianças estavam sozinhas no quarto.

Não está ainda descartada a hipótese de haver mais suspeitos envolvidos no rapto, e que estes possam saber onde o corpo terá sido enterrado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.