Paul Wilkinson, 65 anos, de Lancashire, Inglaterra, ia viajar de Faro para Belfast, Irlanda do Norte, no dia 30 de março, quando chegou à porta de embarque e não encontrou ninguém. Quando perguntou aos funcionários se o voo tinha sido cancelado ou se estava atrasado, o homem foi informado que seria o único passageiro.
“Era como estar no meu próprio jato particular. Não havia ninguém na porta de embarque, o que achei estranho. Falei com os comissários que estavam à espera para ver os passaportes e eles disseram 'oh, Paul, o senhor é VIP hoje. Vai viajar sozinho'. Achei que eles estavam a brincar. Achei que estava atrasado e fiquei a pensar que eles iam dizer que o meu voo tinha sido cancelado”, começou por dizer.
“A tripulação da cabine estava a sorrir e continuaram a chamar-me de rei Paul. Eu perguntei se estavam a brincar, mas eles disseram que eu tinha o avião só para mim, podia fazer o que eu quisesse e pedir o que eu quisesse. O serviço foi incomparável. Eles fizeram uma demonstração individual de segurança, tiramos fotos e o capitão saiu e conversou comigo”, contou.
“Estamos muito satisfeitos que o Sr. Wilkinson tenha experimentado o nosso atendimento ao cliente premium no verdadeiro estilo VIP”, afirmou um funcionário da companhia aérea Jet2, segundo avança o "LADbible".