Amanda e Paul Riesel partiram de Orlando, Flórida, com intenção de chegar à ilha escocesa de Skye, na Escócia, onde tinham idealizado há muito tempo casarem-se. O percurso de mais de 600 quilómetros, que à partida seria simples, levou-lhes três dias devido a um desvio para Filadélfia e depois paragens em Londres, Reino Unido, e Inverness, Escócia. Chegados ao destino na noite anterior ao dia da cerimónia, sem bagagem, sem vestido de noiva e desanimados, prontos a desistir, o ânimo voltou quando a população se mobilizou para ajudar.

A primeira mão foi dada por Rosie Woodhouse, uma fotógrafa escocesa que de imediato se ofereceu para ajudar o casal. Foi para as redes socais pedir ajuda à população para arranjar um vestido e um fato para os noivos e de um dia para o outro Amanda tinha oito vestidos de noiva para escolher e Paul um kilt (traje tradicional da Escócia) pronto para usar no casamento.

Esqueça os brindes. É possível encontrar o amor no Rock in Rio (e Adri Silva é prova disso)
Esqueça os brindes. É possível encontrar o amor no Rock in Rio (e Adri Silva é prova disso)
Ver artigo

“Acordámos com esta linda coisa orquestrada para nós, por causa da sua perseverança [da fotógrafa]", disse o casal ao "The Guardian".

Amanda acabou por usar o vestido de uma senhora que, tal como ela, é responsável pelas refeições do refeitório de uma escola primária. "O destino desempenhou um papel no nosso dia feliz porque a responsável de refeições da escola primária Broadford, Theresa, era a dona do meu vestido", disse à BBC. "Usá-lo significou ainda mais para mim por saber que veio de alguém que ama e alimenta os seus alunos tal como eu."

Graças às múltiplas ajudas dos habitantes da ilha de Skye, o casal pôde celebrar o amor, não como planeado, mas talvez de um modo que superou as expectativas. "O nosso casamento perfeitamente imperfeito só foi possível por causa de Rosie e das pessoas maravilhosas de Skye", afirmou Amanda. “O povo de Skye será famoso em Orlando porque diremos a qualquer um que eles são a razão pela qual o nosso amor foi cimentado num dia de casamento perfeitamente imperfeito", acrescentou.

A ajuda de Rosie Woodhouse foi além do apelo nas redes sociais, uma vez que foi também a responsável pelas fotografias do casamento, entretanto partilhadas pela própria no Twitter.