Foi emocionante o reencontro entre um ex-concorrente do "Big Brother" e o seu cão, que ficou muito tempo sem ver o dono, que esteve a participar no programa. A reação de Arturo, o animal, já se tornou viral nas redes sociais.
Veja aqui o vídeo.
A história de Arturo (ou Arturito) e Martin Ku começou, precisamente, dentro da casa do "Big Brother", edição argentina. O cão foi recolhido da rua por uma entidade de proteção de animais e a produção do programa resolveu colocá-lo dentro da casa, para fazer companhia aos concorrentes. Imediatamente, um dos concorrentes, Martin Ku, que tem a alcunha de "Chino", assumiu o cão como dele e criou uma relação muito forte com o animal. A partir desse momento, passaram a estar juntos 24 horas por dia, durante mais de dois meses. O cão afeiçoou-se de tal maneira ao concorrente que dormiam na mesma cama, comiam juntos, tornaram-se inseparáveis.
Só que Martin acabou por não vencer o programa. Chegou à final, ficou entre os dois finalistas, mas perdeu para outro concorrente. Quando saiu da casa, levou com ele Arturito. Mas na Argentina os concorrentes do "Big Brother" têm de cumprir um isolamento após saírem do programa, e Arturito, o cão, foi colocado num canil de um veterinário amigo de Martin. E por lá ficou durante vários dias, sem aquele que havia sido o companheiro a toda a hora dos últimos meses. Quando o isolamento terminou, Martin foi resgatar o amigo ao canil e a reação do animal foi incrível.