Alec Baldwin já reagiu publicamente ao incidente que tirou a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins, na sequência de um disparo acidental durante as gravações do filme "Rust". O alegado acidente aconteceu esta quinta-feira, 21 de outubro, e já está em curso uma investigação sobre o caso. No entanto, tudo indica que se tratou de um adereço usado na rodagem do filme e que não deveria estar carregado.

Alec Baldwin dispara acidentalmente e mata diretora de fotografia de filme
Alec Baldwin dispara acidentalmente e mata diretora de fotografia de filme
Ver artigo

"Não há palavras que possam transmitir o meu choque e tristeza sobre o trágico acidente que tirou a vida a Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega nossa que tanto admirávamos", escreveu o ator no Twitter.

"Estou a cooperar completamente com a investigação policial para verificar como é que esta tragédia aconteceu e estou em contacto com o marido [de Halyna Hutchins], a oferecer o meu apoio, tanto a ele como à sua família. O meu coração está partido pelo marido dela, o filho deles, e todos os que conheciam e amavam a Halyna", acrescentou na mesma publicação.

Como consequência do incidente, que aconteceu esta quinta-feira, 21, o realizador do filme, Joel Souza, de 48 anos, também ficou ferido, mas já não se encontra em estado crítico. No entanto, permanece no centro médico Christus St. Vincent, em Santa Fé, a "receber tratamento pelos ferimentos", avançaram as autoridades, citadas pelo jornal "The Guardian".

Até ao momento, ninguém foi responsabilizado pelo acidente, uma vez que ainda decorrem investigações sobre "como e que tipo de bala foi disparada", avançam as autoridades, que destacam a colaboração imediata do ator. "O Sr. Baldwin veio voluntariamente falar com os investigadores e saiu depois disso".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.