O jovem cantor e ator brasileiro Arthur Singer morreu, esta sexta-feira, 7 de abril, aos 13 anos. O adolescente, que se popularizou pela sua participação na edição de 2021 do reality show "Canta Comigo Teen", um programa de talentos do Brasil exibido no canal Record, foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.
O anúncio chegou através das redes sociais do jovem, com um texto publicado pela família. "Não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento”, diz a publicação. "Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor", acrescenta.
De acordo com os médicos que autopsiaram Arthur, o jovem nasceu com uma malformação "que nunca foi detectada", contou a mãe ao "Gshow". "O meu filho nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma malformação", afiança Meire Adriane.
Aquando da morte de Arthur, muitos foram os rumores que circularam em relação às causas da sua morte. Um deles dizia que o AVC teria sido um efeito secundário da vacina da COVID-19, que Meire Adriane aproveitou para desmentir. "Quero dizer que sou absolutamente a favor da vacina e que não tem absolutamente nada a ver. Foi uma questão de malformação mesmo", explica, citada pela mesma publicação.
A morte do adolescente foi amplamente comentada nas redes sociais, em publicações que lamentavam a perda de uma vida tão jovem. No Instagram, a mãe de Arthur também decidiu publicar um texto de despedida. "Minha herança, minha flecha lançada, o filho prometido para uma mulher que não podia gerar", começou por escrever Meire Adriane, acrescentando que o filho foi o "menino mais determinado" que já viu.
"Foi um filho maravilhoso, um bom amigo, um bom aluno, o melhor cantor e ator do mundo", continua. "Ah Senhor, te entrego meu menino orgulhosa do trabalho que nós através do Senhor fizemos. O Arthur é Teu", concluiu a mãe, neste seu testemunho emocionante.