Annie Knight, de 26 anos, foi despedida depois de o seu chefe ter encontrado a sua conta OnlyFans. A jovem de Newcastle, Austrália, trabalhava numa empresa de gestão de marketing, e admitiu que estava nervosa sobre quem iria ver o seu conteúdo quando se juntou à plataforma, mas nunca imaginou que seria despedida por causa do dinheiro extra. A ex-gestora falou com Kumi Taguchi, apresentadora da “SBS Insight”, num vídeo que ficou viral no sábado, 7 de outubro.

"Alguns anos mais tarde [depois da criação da conta], fui despedida de um dos meus empregos. Tinha acabado de começar uma nova função, estava no quinto dia, mas fui para casa doente. Recebi um e-mail a dizer 'rescisão de contrato'”, começou Annie por dizer. Quando abriu o email percebeu que era por causa da sua conta no OnlyFans, pois várias capturas de ecrã estavam anexadas.

Agente da PSP que cobra 9€ por conteúdos eróticos no OnlyFans leva com processo disciplinar
Agente da PSP que cobra 9€ por conteúdos eróticos no OnlyFans leva com processo disciplinar
Ver artigo

Acrescenta ainda que existia uma lista de três razões para o seu despedimento: informação falsa sobre o seu negócio paralelo, não pedir autorização para gerir esse mesmo negócio e o facto de existirem imagens pornográficas suas na internet. A ex-gestora não contestou, mas ficou bastante perturbada com o sucedido.

Annie criou a sua conta na plataforma em setembro de 2020 numa tentativa de economizar para conseguir comprar uma casa, e rapidamente se viu numa plataforma onde conseguia fazer bastante dinheiro. De acordo com o "MailOnline", em conversa com Kyle Sandilands e Jackie O, no programa de rádio "The Kyle and Jackie O Show", Annie confessa que consegue fazer quase 2 milhões de dólares australianos (quase 1,2 milhões de euros) por ano, enquanto que na antiga empresa embolsava 70 mil (42 mil euros).

Discutindo a razão do seu sucesso no OnlyFans, Annie disse aos apresentadores que era preciso muita consistência. “Envio um vídeo todos os dias e coloco sempre fotografias todos os dias”, confessou. A ex-gestora revelou ainda que já tinha dormido com 300 homens e mulheres num ano, e que uma vez dormiu com cinco pessoas diferentes no mesmo dia. "O sexo faz-me sentir bem. É suposto fazer-nos sentir bem".

No entanto, Annie também diz que existe um lado negativo. O ódio que se recebe online graças a esta profissão é uma desvantagem para a ex-gestora, mas nem assim deixa de brincar com a situação. Dizem sempre que tenho uma testa enorme. Esse é o meu comentário preferido". Knight afirma estar no top dos criadores de OnlyFans mais rentáveis.